quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Acabou: Leite Hidratante Corporal Laka!


Oi meninas!! Tudo baum?
Eu sempre fico feliz quando vejo que algum produto está acabando, nesse caso eu confesso que fiquei um pouco triste por ser uma edição limitada do Boti! Esse danado tava dando sopa lá na casa de mainha e eu como sou muito olhuda (ela tb não estava usando) trouxe para casa e em menos de um mês ele se foi auhaua!
Eu preciso dizer que nunca fui de usar hidratante diariamente por pura preguiça mesmo, mas de um tempo pra cá tenho feito um ritual antes de dormir quase toda noite (se eu falar que é toda noite tô mentindo mas 99% das noites eu faço) o/ e nele inclui passar hidratante corporal! É uma questão de hábito mesmo e sinto falta quando não faço. Esse hidratante era leve e a pele absorvia super rápido, nem preciso dizer que o cheiro era de chocolate e dormir com esse cheirinho era MARA! Espero que o Boti atenda meus pedidos e lance novamente esse bichinho!




























Adeus hidratante! Foi bom enquanto durou! :)
Xero em todas!



8 comentários:

  1. É tão ruim quando acaba alguma coisa que a gente ama e não encontra mais pra vender né? E parece que os melhores produtos sempre saem de linha né?
    Bjãoooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  2. É verdade Fer!
    Eu amo cheirinho doce sabe? Igual a esse acho difícil encontrar!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Hum, eu nem cheguei a sentir o cheiro deste hidratante e já tiraram de linha, puxa...Ele tem cheiro de chocolate branco Nathy?! Hummmm

    ResponderExcluir
  4. Pois ele acabou de retornar, em nova embalagem, com outro nome. É o Doces Memórias da linha fun, mais uma vez edição limitada (periodo de Natal). O cheiro é idêntico.

    ResponderExcluir
  5. Eu vi esse lançamento da linha Fun, mas achei que fosse um cheirinho diferente! Vou atrás! Mt obrigada! Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Fiquei louca por um deste, mais quando eu fui na Boti já não tinha mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é hiper cheiroso mas acaba rápido mesmo. :(
      Beijossssss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...