quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Paleta de sombras Acid!

Oi meninassss! :)
Hoje eu vim mostrar para vocês a paletinha Acid, que é composta por tons super vibrantes, cores neon! Como eu não tinha nada nesse estilo resolvi comprar para fazer uns looks diferentes aqui pro blog. Ela tem 6 sombras mattes e o resto tudo cintilante, eu percebi que nessa paletinha os tons mattes não são tão pigmentados quanto as outras cores, mas nada que um bom primer não resolva! Já estou pensando aqui no que eu vou fazer para vocês. Vamos às fotos?

Adorei e vocês?
Xero em todas!

2 comentários:

  1. aonde consigo encontrar essas sombras??

    ResponderExcluir
  2. Oii Faylane!! Vc acha as sombras da sleek no site deles que é http://www.sleekmakeup.com/!
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...