quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Favoritos de Janeiro!!


Oi meninas!!
Tudo baum??
Finalmente o mês acabou! auauah Dessa vez não passou rápido, pois vou viajar e estou doida que o tempo voe para curtir um pouco. o/ 
Esqueci de colocar o hidratante da natura que estou usando, aquele chantilly hidratante já acabou, depois vou postar o que comecei a usar.

Os produtos:

Hidratante para mãos e unhas - Avon
Body Splash Love Spell -VS
Manteiga corporal - The Body Shop
Demaquilante - MK
Paint Pot na cor Painterly - MAC 
Base stay matte - Rimmel
Batom lápis Turmalina Salmon -   O Boticário
Blush Creme Stick - N.Y.C
Primer para sombras - UD
ChapStick
Blush na cor 54 Rose Frisson - Bourjois
Pó Compacto Super Natural - Maybelline
Corretivo Studio Finich - MAC

E vocês meninas?
O que usaram esse mês?
Xero em todas!!


2 comentários:

  1. Curti tudo menos o primer da UD... eu não gosto! hihi

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esse primer uahuahau
      É pq tem coisas que realmente não funciona para umas e já para outras funciona, eu já vi mt gente q não gostou dele.
      Beijosssss amore

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...