sexta-feira, 6 de julho de 2012

EOS Shave Cream!

Oie meninas, tudo bem com vocês? 
Hoje vim falar um pouco sobre esse queridinho pra vocês! Já tinha testado alguns cremes depilatórios e o resultado final me deixava bastante frustrada, pois sempre ficavam alguns pelinhos e a minha perna tem uma reação horrível a cera... enfim, a solução que eu encontrei foi o meu EOS shave cream de Pomegranate Raspberry! Ele é um creme e tem o cheiro bem doce, mas não é enjoativo, eu espalho em todo comprimento do joelho ao tornozelo e passo a gilete, o resultado final é ótimo! A pele fica macia, a gilete desliza com mais facilidade, eu nunca mais me cortei e não é artigo exclusivo de banho!!

Os cremes depilatórios da EOS são feitos com aloe vera, aveia, manteiga de karité, vitaminas antioxidantes E e C e podem ser encontrados com as seguintes fragrâncias: lavender jasmine, pomegranate raspberry, vanilla blis e um fragance free. (Fonte EOS)

Você já conheciam os shave creams da EOS? Alguém conhece algum outro pra indicar? Espero que vocês tenham gostado, mil beijos meninas!
Marcela 

10 comentários:

  1. Ahhh esse eu quero! Vc comprou fora?

    Eu uso o gel depilatório Monange. É baratinho e funciona!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore eu comprei nos EUA, eles são otimos o//
      Beijos lindaaa

      Excluir
  2. Ei Meninas..eu nao conhecia essa marca...também já testei alguns cremes depilatórios e me decepcionei..sem contar no fedozinhho que apresentam. Hoje uso essas maquinas torturadoras depilatórias...beijooss

    Bom Domingo.

    etcethera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Prii!
      Eu já usei essas maquinas depilatorias, mas deixava meus pelos encravos ai desisti! :(
      Beijos amore

      Excluir
  3. Olá!
    Vi seu blog hj pela primeira vez e amei o que vi. Mta informação de primeira e coisas que inspiram!
    Vc escreve mto bem!
    Vc é mto linda!!!!

    Aproveito e te convido a participar do SUPER SORTEIO que tá rolando láno meu blog, acredito que vc irá gostar mto.
    Mil bjos!!!

    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Prii!!
      Mt obrigada de verdade! Fico feliz em saber que vc gostou o/
      Vou lá conhecer seu blog!
      Beijos linda

      Excluir
  4. Ai, que delia, eu quero :0 ja sigo, segue o meu tambem http://parasemprevaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruu!
      É mt baum esse produto e tem um cheirinho mara o/
      Beijoss

      Excluir
  5. Nathay, eu uso o creme de barbear do meu meu marido. rsrsrs


    Bjs
    Luciana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...