quinta-feira, 16 de agosto de 2012

The Black Palette - Urban Decay!!


Oi meninas!
Tudo baum?
Hoje eu venho mostrar para vocês uma paleta de sombras muito querida por mim, a The Black palette é composta por 6 sombras escuras e eu sempre carrego ela na minha maleta, pois a mulherada ama essas cores. A Black Dog é uma sombra mega preta que uso muito, já tá aparecendo a panelinha dela, é uma coisa de doido a pigmentação dessa sombra, preciso fazer um post mostrando as minhas sombras pretas da UD, mas acredito que essa seja uma forte candidata a ser a mais preta de todas.

Sombras: Black Dog (Preta opaca), Barracuda (Grafite com glitter prata) e Jet (Roxo escuro com glitter roxo).

Sombras: Sabbath (Azul com glitter azul), Cobra (Preta com glitter dourado) e Libertine (Verde escuro com glitter verde).

Eu comprei ela na Beauty Bay já tem um tempo e amo essa paleta, pra quem gosta de sombras escuras pode se jogar sem medo. As cores são lindas e super pigmentadas, junto com a paleta vem a miniatura do primer potion na cor Eden e o lápis Zero.


Gostaram meninas??
Xero em todas!!



4 comentários:

  1. Que linda!! E super pigmentada mesmo, esse preto está demais..!!
    Amei...

    beijos

    http://instamakeup.com.br/
    @flaviaa_gil

    ResponderExcluir
  2. Flavinha essas sombras sao lindas!! E essa preta é tudo de baum auhau
    Beijos lindaaa

    ResponderExcluir
  3. Ai Nathy, gosto
    tantoooo de roxo
    que a Jet já ganhou
    meu coração Hahaha

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore esse roxo é show mesmo o/
      Tb amo essa cor!
      Beijosssss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...