segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Shampoo Anti-resíduos - Neutrogena!!


Oi meninas!!
Como vocês estão?
Já estou usando há muito tempo esse shampoo e achei que ele é uma boa dica pra quem está procurando um bom shampoo anti-resíduos. Eu comprei o meu on line na drogaria Onofre, pois não acho para vender aqui em Manaus e aproveitei a viagem para comprar uns em Orlando, já que lá a gente encontra em qualquer Walmart.


Para quem assim como eu usa leave in, óleo de argan e outros finalizadores é necessário usar o shampoo anti-resíduos, eu uso o meu pelo menos uma vez por semana, para fazer uma limpeza mais profunda nos fios e antes de hidratar o cabelo, pois como ele abre a cutícula do fio o produto é melhor absorvido. A embalagem vem com 200 ml de shampoo, ele é transparente, tem um cheirinho muito gostoso e não deixa o cabelo duro, já testei alguns que deixaram meu cabelo assim.

E vocês meninas? Que shampoo anti-resíduos indicam?
Xero em todas!




8 comentários:

  1. minha tia emcomendou pra ela, esperando os resultados, quero testar tambem :)

    Antes de terminar o comentário, queria pedir uma ajudinha sua. Eu tenho meu blog a mais ou menos 2 meses (sobre maquiagem, unhas e afins) . No início estava muito animada publiquei ele milhares de vezes pelo twitter. E isso é muuuito cansativo! Confesso que estou desanimando, fico dias sem postar.Mas postar no meu blog me faz TÃAO bem, falar dos assuntos que amo,me libertar,ate mesmo da minha timidez, TUDO é no blog. Eu não quero desistir dele.Você deve saber o tamanho da felicidade (quando seu blog era iniciante) que é olhar no post e ver 1 comentário que seja, é muito satisfatório isso. Sem embromar mais, é isso que eu te peço, fazer uma visitinha e deixar um comentário, é claro, se puder, e quem sabe até seguir o blog. Eu fico muito grata! Beijos!!!!tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lanna!! Dps me fala se vc e se tua tia gostaram do shampoo!
      Claro que vou conhecer seu blog, mas acho que vc não deve desistir do q gosta de fazer, meu blog tb é pequeno, mas eu não tenho pressa, aos poucos a gente vai conquistando o nosso espaço.
      Beijosss e obrigada pelo comentário

      Excluir
  2. Sempre tive vontade de usar esse shampoo mas ficava com medo de não ser bom, adorei a dica Nathy!
    Bjãoooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei este e morro de curiosidade, mas esse eu encontro na Onofre daqui! =)) Eu já usei da Natura, Aquaflora, OX... são bons e baratos!!

    Da Neutrogena eu fico pra morrer pois não tem o demaquilante no Brasil :( Todo mundo fala super bem!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não tem Onofre Lu :(
      Dps vou testar esse da Natura! Ahh o demaquilante é mara mesmo amore!
      Beijosss

      Excluir
  4. Eu nunca usei um shampoo anti-resíduos!! Não sabia da importância dele!! Quais você me indicaria, além desse??
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore esse é o que adoro o// A Lu falou q o da Natura tb é bom e já to doida pra testar!
      Beijos linda

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...