terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Blush Desire - Nars!!


Oi meninas!!
Tudo baum?
A Nars é uma marca bem famosa no quesito blush e eu preciso dizer que fiquei bem impressionada com o Desire, diferente da maioria das meninas que enlouqueceram com o Orgasm eu fiquei apaixonada por esse pink maravilhoso, claro que achei todos os blushes da marca lindo e fiquei com vontade de comprar eles, mas como não po$$o né aí o escolhido foi esse bonito. A embalagem é emborrachada e fica meio zoada quando a gente pega com a mão suja de base por exemplo, mas nada que me incomode e vem um espelho bem bacana :)


































Ele é um rosa matte com um fundo frio, mega pigmentado e é preciso ter bastante cuidado ao aplicar, uma dica para usar blush muito pigmentado é passar com um duo fiber. Esse blush tem uma duração incrível na minha pele, quero comprar outras cores pra ontem!!


























Gostaram do blush meninas??
Xero em todas!!

10 comentários:

  1. nossa, que cor mais linda!
    e super pigmentando...amo tudo da nars!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso amore o/
      Beijosssssss linda

      Excluir
  2. que cor é essa?
    linda demais *.*
    Amei

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nathy, ele é lindo! Eu sou suspeita a falar do orgasm porque, mesmo depois de outros 30 blushes, ele ainda é o que eu mais amo, acho a cor perfeita pra minha pele, sabe? Fora que ele dá um viço bonito, de pele descansada sei lá. O desire é maravilhoso, em vc mesmo ele deve ficar mais bonito ainda (o que não fica bonito em ti ♥)

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anninhaaa eu tb achei o Orgasm lindo, mas esse ganhou meu coração! Quero comprar outros blushes da marca e o orgasm esta na listinha o/
      Beijos lindona

      Excluir
  4. Que lindoo!!! Amo blush, acho essencial!!! Queria vê-lo no seu rosto =)
    beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem lindao mesmo amore! Vou fazer uma make usando ele :)
      Beijossss

      Excluir
  5. Linda esta cor! Onde tem Nars para vender?
    Bjs - Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  6. Suu aqui no Brasil vende na sephora e em algumas lojinhas on line dos EUA como a Luv Makeup!
    Beijos amore

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...