sábado, 4 de maio de 2013

Blot - MAC!


Oi meninas!
Como vocês estão?
Hoje venho com a resenha de um produto super amado e que daqui a pouco acaba, ele não aparece muito nos tutoriais, porque quase sempre faço a make e fico em casa, mas se vou sair para alguma festa e preciso controlar a oleosidade do rosto me jogo no Blot!

Segundo a marca: Um pó compacto concebido principalmente para controlar a oleosidade e reduzir o brilho da superfície da pele. Fixa a base, dá acabamento ao rosto sem adicionar cor ou textura. É indicado para utilização em situações profissionais para frequentes retoques. Blot Powder contém Mica e Sílica para absorver o excesso de oleosidade da pele e reduzir o brilho da superfície da pele. (Fonte: Sephora).

O que eu achei??

Meninas esse pó é translúcido, tem um acabamento muito fino e delicado, por isso não "pesa" na pele, a gente consegue retocar várias vezes a maquiagem com ele sem ficar com aspecto grosseiro de pó no rosto. É amor pra toda a vida! Controla a oleosidade da pele e ajuda a manter a base no lugar! Esse é um produto que não vivo sem e sempre tenho um novo na penteadeira esperando o que está em uso acabar, gosto de usá-lo com um pincel de pó e aplico na zona T depois de fazer toda a maquiagem!



E vocês? Já conheciam o blot?
Xero em todas!

14 comentários:

  1. Faz tempo que eu to querendo comprar ele, já ouvi maravilhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale mt a pena amore! Ele é maravilhoso!
      Beijosss

      Excluir
  2. eu tenho tb e adoroooo! e como ele dura ne!!! agora eu tenho usadp o stay matte da rimmel q tem o mesmo propósito e to gostando ainda mais!!!!!!

    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore tb gosto mt da Rimmel London, vou testar esse q vc falou! :)
      Beijosss

      Excluir
  3. nossa, eu sou loucaa para testar o blot powder!
    deve ser toop!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim lindona! Eu não vivo sem!
      Beijosss

      Excluir
  4. Aaaai, já quero esse blot haha
    Beijos.
    http://pandainvertido.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou suspeita porque amo de mais e o meu já está assim com um buraco no meio.
    fashionbasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb amo Daise! Nao fico sem!
      Beijos lindona

      Excluir
  6. Perfeito!!!
    Eu não tenho da mac, mas tenho da ELF e funciona super bem, além de ser baratinho :)

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esse da Elf Lu! A marca tem mts produtos bons!! :)
      Beijos linda

      Excluir
  7. Oi, sou nova por aqui, rsrs! Mas adorei tudo! Tenho o blot na mesma cor que o seu. E estou amando. Eu uso ele combinado com o primer da Clinique ( Pore Refining Solutions Instant Perfector ). E a combinação suuuper funciona. Vale cada centavo! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amore! Mt obrigada e sinta-se em casa! :)
      Eu não tenho esse primer da clinique, mas deve ser mt bom, pois gosto bastante das coisas que tenho da marca! O blot é mt amor!
      Beijos lindona

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...