quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Acabou: e.f.l Nail Polish Remover Pads

Oie meninas, tudo bem com vocês? 
Quarta-feira de cinzas marcando o início de mais uma Quaresma, tempo de reflexão... e de tirar o esmalte colorido! Eu adoro tudo que é pequenininho e de bolsa, essa praticidade me conquista sempre. Nathy trouxe pra mim, já tem um tempo, um lencinho para remover esmalte da e.f.l (pra quem nunca ouviu falar: é uma marca de cosméticos gringa que tem de tudo um pouco, só clicar no nome pra visitar o site e conhecer um pouquinho mais) e é uma pena que eu não tirei foto de algum lencinho, mas super recomendo! Eles são pequenos, com cheirinho cítrico e tiram tudo!! Escuro, claro, com glitter...


Quando acabou já fiquei bem triste, pois minhas unhas são frágeis e estão sempre com esmalte. Algumas vezes a pontinha vai saindo e é preciso tirar, então a primeira coisa que eu pensei foi "e agora? quem poderá me salvar?" e achei a solução aqui em casa mesmo:


Lenços Removedores de Esmaltes da Océane! Amanhã posto a resenha dele pra vocês meninas, beijos!
Marcela

4 comentários:

  1. Nossa que diferença, eu nunca senti vontade de usar esses removedores, todo mundo fala que não vale a pena!

    E o da ELF minusculo perto do da Oceane!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença da embalagem dos produtos é bem grande mesmo flor iahehei mas os dois são bons viu!! Procure e use, tenho certeza que vai gostar também! Beijooo

      Excluir
  2. Oi, Marcela! Fica tranquila que esses lencinhos da Oceane são ótimos! (primeira vez que comento num post seu aqui! hehe)
    Venha me visitar, será muito bem vinda!
    www.elaine-santa.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei a resenha amore! Adorei mesmo!! Fico feliz com o comentário e a observação viu? Obrigada!! Estou me tornando mais presente!! E não se preocupe que vou visitar sim, beijos linda!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...