sábado, 21 de abril de 2012

Ampola Reparadora Transformação Instantânea - Elsève!!


Oi meninas!
Tudo baum??
Essa semana eu fui no Plaza e acabei passando pela Comepi, comprei alguns esmaltes, um lápis azul da Vult (já estou pensando em alguma make para fazer usando ele) e essa ampola da  Elsève, esses produtos que prometem tratar o cabelo em apenas alguns minutos ou em até mesmo 1 minuto, sempre me chamam atenção, pois são rápidos e eficientes.


Eu amei essa ampola, deixou meu cabelo super macio e fácil de pentear (meu cabelo fica embaraçado depois do banho), já usei a ampola da Pantene e também amei o resultado, tem resenha dela aqui. Geralmente eu uso essas ampolas depois do shampoo, mas como vinha na embalagem para usar depois do shampoo e condicionar eu fiz do jeito que eles recomendam e meu cabelo não ficou pesado, o melhor de tudo é que você só precisa ficar 60 segundos com o produto no cabelo. Como eu só usei uma vez essa ampola prefiro não comparar com a da Pantene apesar de já ter uma opnião sobre as duas, vou usar mais vezes essa e volto para comparar as duas.
E vocês meninas? Usam essas ampolas?
Xero em todas!!

10 comentários:

  1. Eras Nathy acredita que na sexta eu sai fui na loja com a ideia de comprar ele, e no final acabei esquecendo .. :S to super afim de testar tbm, me cabelo tá sem brilho nem um, aliás eu n consigo fazer ele brilhar, faço as massagens caseiras ele fica sedoso e macio menos brilhoso, o q tu usa p dar brilho no teu?? Que por sinal é lindo e bem trato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara!
      Muito obrigada, eu tenho usado o óleo de argan da inoar que veio na glossybox e ele deixa um brilho lindo no cabelo!
      Beijossss

      Excluir
    2. Ahh Nathy, comprei bepantol líquido e misturei junto a minha máscara de hidrataçao da novex com oléo de argan, e potencializou a hidrataçao e deixou o meu cabelo sedoso e com brilho, faz o teste tbm e vë se gosta. bju linda :)

      Excluir
    3. Eu nunca vi para vender aqui nas drogarias, mas vou ver se encontro, sou doida para usar!
      Beijos amore e obrigada pela dica!! :)

      Excluir
  2. Oi Nathy,
    confesso que nunca confiei muito nessas ampolas... mas tb amo produtos que prometem cuidar dos fios em minutos! =)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!!
      Amore vale a pena testar, eu amo essas ampolas!
      Beijosssssss

      Excluir
  3. Oi Nathy, eu usei e amei! Acho essas ampolas uma mão na roda. Quando a gente tá precisando de uma hidratação é só passar e pronto, estamos com os cabelos magnificos. Adorei seu blog. beijoo

    www.donafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamara!! :)
      Tb amo essas danadas auhaua mt obrigada viu?
      Vou conhecer o seu.
      Beijosssss

      Excluir
  4. Eu amo de coração essas ampolas, deixam meus cabelos super macios, cheirosos e brilhosos. *u* Adorei seu blog, sua linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alee!! Euu tb amo essas ampolas o//
      Salvam o cabelo da gente :)
      Mt obrigada amore! Volte sempre viu?
      Beijosss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...