sábado, 11 de agosto de 2012

Desejo do dia - Cristalliste


Oie meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim falar sobre uma novidade que ainda não vi pra vender em Manaus, mas já teve o lançamento no Brasil e é o meu desejo do momento: a nova linha da Kérastase, Cristalliste!


A linha Cristalliste foi desenvolvida para tratar especificadamente da camada F do cabelo, que fica entre a cutícula e o sebo e serve para preservar o pH e a resistência à água da fibra capilar. Um dos maiores problemas entre as mulheres com idade de 18 a 25 anos é o desequilíbrio dessa camada, fazendo com que a raiz fique oleosa e as pontas ressecadas (EUUUUUUUU). A tecnologia "Lumiére Liquide TM" veio pra preservar e proteger a integridade da fibra capilar em todo comprimento!! Isto é deixando o cabelo sedoso e natural da raiz as pontas (eu quero!!)Os componentes responsáveis pela proteção e preservação da camada F e da fibra capilar são: óleo sistema de solubilização, anti-dry e aloe vera. 

A linha Cristalliste possui: Bain Cristal - shampoo intensificador de luminosidade; limpeza suave com alta formação de espuma para remover impurezas sem agredir a fibra capilar. Lait Cristal - condicionador intensificador de luminosidade com enxague; facilita o desembaraço e restaura a estrutura lipídica dos cabelos. Lumière Liquide - serum intensificador de luminosidade sem enxague; sua fórmula contém multi-micro partículas luminosas e agentes de suavização. (fonte: Kérastase)
Entenderam o motivo do meu querer? Agora é comprar, testar e fazer a resenha aqui. Alguma de vocês já usou? Por favor compartilhem sua opinião comigo, mil beijos meninas!! 

Marcela

8 comentários:

  1. Até eu quero essa linha NOW! Descreveu exatamente o problema do meu cabelo e pelo visto esses produtinhos me dariam total solução. Já vou procurar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas!!! Vou tentar comprar esse mês ainda pra fazer a resenha, beijão linda!!

      Excluir
  2. Eu já testei essa linha e é tudoooo de bom! :D

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que ótimo!! Opinião de consumidora sempre é melhor, obrigada amore!! Já to atrás de comprar o meu!! Beijoo

      Excluir
  3. booooa dica
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não usei e ainda não vi por aqui, mas vou tentar encontrar =]
    é sempre bom ter produtos novos pro cabelo, pois o meu se acostuma muito fácil com os produtos..

    beijos amore..

    http://www.instamakeups.com/
    @flaviaa_gil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também sabia? Depois que descobri isso fico intercalando :( beijos amore!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...