segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Glambox - Setembro 2012!!


Oi meninas!!
Tudo baum?
Estou super atrasada com a Glambox, ela chegou antes de eu viajar, mas na correria acabei não postando. Não gostei da caixinha de Setembro, prefiro receber um item de maquiagem do que amostra grátis de cremes, a única coisa que eu curti na caixinha foram as miniaturas do shampoo e condicionador na Senscience, pois uso a máscara para hidratar o cabelo e é perfeita, então acho que vou gostar dessas miniaturas.


Os produtos:

Senscience Shampoo True Hue - (Miniatura)
Senscience Condicionador True Hue - (Miniatura)
Sisley Phyto Teint Éclat - (Amostra grátis)
Sisley Phytobuste Aromatique Feminino -  (Amostra grátis)
Loção cremosa e Gel Hidrafil - (Miniatura)
SpectranBAN T FPS 30 Ultra -(Miniatura)
Potinho da Glambox

E aí gostaram dessa caixinha? O que veio na de vocês?
Xero em todas!!

4 comentários:

  1. Nathy, tbm não curto essas amostras grátis de creme viu, não sei porque eles colocam, eu detesto!
    Bjãooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se continuar desse jeito eu cancelo, mas como essa foi a primeira caixinha que eu não gostei vou dar uma chance! :)
      Beijos linda

      Excluir
  2. Nathy, minha caixa de setembro n chegou e a de outubo chegou! Mandei email, n responderam... liguei e ficaram de me retornar... por isso q perguntei p vc se vc tinha recebido código de rastreio aquele dia no instagram... pq p mim veio de outubro e setembro não... =P bjos lindona! Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poutz Pri eu nao acredito! Eles sempre me mandam um codigo de rastreio, amore vc tem q pedir seu dinheiro de volta, isso nao pode ficar assim! Dps me avisa no que deu!
      Beijos linda

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...