segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Tag: 11 coisas que vocês não sabem sobre mim!!


Oi meninas!!
Tudo baum?
A querida Lu do Sacolando me indicou para responder essa Tag e aqui estou! Adoro ver esse tipo de vídeo ou post, pois assim podemos nos conhecer um pouco mais. No vídeo também respondi algumas perguntas que vou colocar aqui embaixo caso vocês queiram responder a Tag, espero que curtam o vídeo.


Respondendo as perguntas:

1) Há quanto tempo você tem o blog?

2) O que te motivou a criá-lo?  
3) Como você consegue administrar sua vida pessoal com o blog?
4) A sua família te apoia a continuar com o blog ou não?
5) Você está lendo algum livro? Qual você recomenda? 
6) O que te faz feliz?
7) Qual é o seu blog favorito?
8) O que te faz deixar de acompanhar um blog?
9) Qual é o seu sonho de consumo do momento?
10) Quando você fecha os olhos, qual lugar te vem na cabeça?
11) Qual é a mensagem que você procura passar com o seu blog?

Perguntas que a Lu fez:

1) Quantas horas por dia você se dedica ao blog?
2) Quais os seus três blogs favoritos?
3) O que você gosta de fazer nas horas de lazer?
4) Qual foi a sua viagem inesquecível?
5) Qual foi o seu melhor investimento de beleza (maquiagem, roupas, sapatos, perfumes, etc)?
6) Qual o seu prato favorito?
7) Qual livro você recomenda?
8) O que te faz perder o sono?
9) Quais coisas tornam o seu dia perfeito?
10) Você perdoa ou guarda rancor?
11) Qual a sua melhor dica de beleza?



Gostaram do vídeo meninas? 
Xero em todas!



        

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk amiga vc é fofa!!!!! Você tem que largar esse medo de dirigir amiga hahaha é só no começo e rapidinho vc acostuma!!!! Larga disso viu??? =) nunca ficou bêbada, queissooo to passada.... kkkkkkk e agora o que eu fiquei chocadaaaaa foi vc gostar de pagode kkkkkkkkk Nathy pagodeira! N imaginava! Tbm nunca sei o preço de nada, nada messsmo! Nathy, vc n vai ler Os 50 tons de cinza? hahaa Vc é epírita tbm ou só lê livros espíritas? Vc tá linda como sempre, make top e adorei o batom, qual é? E diferente de vc, eu odeio feijoada e tenho muita olheira hahaha bjooo linda, boa semana!!! Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore eu preciso me libertar desse medo! uahUHAu eu fico achando que vou bater em todo mundo e que todo mundo vai bater em mim. Amo pagode amiga o// Acho que vou acabar lendo esse livro, vc já leu? Gostou?
      Eu sou meio espirita e meio catolica, pq eu gosto mt dessas 2 religioes :) O batom é Batom Cor 01 da linha matte - Vult! Linda mt obrigada pelo seu comentário, fiquei mt feliz de saber um pouco sobre vc tb, tá na hora de gravar um video pra a gente hein??
      Beijos linda e boa semana pra vc tb!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...