segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Batons Mega Last - Wet n Wild!!


Oi meninas!!
Tudo baum?
Essa semana eu postei um vídeo com os meus queridos batons da Wet n Wild e hoje venho mostrar eles em fotos. Alguns deles foram comprados em viagens, no Walmart, CVS, Walgreens e pela internet através do site Nonpareil Boutique eles estão por $3.00, mas já cheguei a pagar mais barato no Walmart, de qualquer forma o preço é super amigo né? Separei os batons por cores e em cada foto coloquei 4 para não ficar muita informação, pretendo fazer uma maquiagem usando cada um deles, mas isso vai demorar um pouco, afinal são vários batons! Vamos ver os bonitos??







Os batons são incrivéis! Sou apaixonada por eles, o que me encanta demais é a cobertura, eles ficam lindos nos lábios, cobrem muito bem. São matte na medida certa, pois não ressecam os lábios e nem ficam craquelando, além de ter uma boa duração! É um dos itens de maquiagem que mais amo e com toda certeza compraria de novo todos eles.

Gostaram das cores meninas?
Xero em todas!!

16 comentários:

  1. São todos muito lindos! Por esse preço dá até pra fazer coleção! rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E então amore!! Eu quero comprar as outras cores tb uahauha
      Beijos linda

      Excluir
  2. Respostas
    1. E são otimos Carol! Um mega investimento uahaua
      Beijos linda

      Excluir
  3. AMO a marca, sempre arrasam, né?

    Adorei seu blog, o conteúdo, o layout.. Tudo muito organizadinho, completo e fofo. Já segui e vou acompanhar sempre, viu?
    Se quiser dar uma passadinha pelo meu, vou adorar. (PS: Muita gente me pergunta onde seguir meu blog, é só curtir a FanPage no lado esquerdo do blog onde diz ''Seguidores - Show your love". Te espero lá. ;)

    Beijos e sucesso!
    (BLOG: http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/
    CANAL no YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/bylarissamocellin
    FANPAGE: http://www.facebook.com/pages/Larissa-Mocellin/255540271215586)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa! Eu amo os produtos da Wet n Wild, esses batons são maravilhosos!
      Mt obrigada viu??
      Beijossssssss

      Excluir
  4. ADOREIIIIII as cores, principalmente as vermelhas!
    um luxo!

    minha próxima compra online vai ser mais batons da wet'n wild!!! ahhah

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh os vermelhos tb são minha paixao auauahua
      Dps me conta o que achou viu?
      Beijos linda

      Excluir
  5. Lindos e baratos! Gostei muito do 908C, um rosa meio vinho, estou procurando uma cor assim, eles parecem ter uma cobertura bem boa mesmo!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore eles são lindos mesmo!! Cobrem mt bem sim, se vc comprar dps me conta o que achou!
      Beijosss

      Excluir
  6. adoooro os produtos da wet'n'wild!
    curti muito os vermelhos
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro os produtos da marca amore! E as paletas de sombras são maravilhosos tb o/
      Beijos linda

      Excluir
  7. Eu estava procurando resenhas sobre o Wet n Wild e seu blog era td que eu queria sobre eles, queria duas cores, mas agora com suas resenhas vou querer com crtz bem mais de um.
    adorei mt, vou super comprar agora !@
    beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol!!
      Fico feliz que o post tenha ajudado vc, mt obrigada pelo seu comentário viu? Dps me conta o que achou dos batons quando vc comprar!
      Beijosss

      Excluir
  8. Gente que bapho esse sua postagem! Cheguei até aqui pelo link no blog da Anninha e estou apaixonada por tudo. Já estou te seguindo, espere muitos comentários meus por aqui!
    Ah se não for pedir muito queria ver uma foto dos três últimos no lábio/rosto! Adoro batom vinho!
    Beijos
    http://www.kacarecosdebeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amore!!
      Mt obrigada!! A Aninha é uma querida, amo o blog dela! :)
      Vou fazer uma make usando eles viu?
      Beijossssss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...