quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Maquiagem para o carnaval!!


Oi meninas!!
Como vocês estão?
O carnaval tá chegando e eu vou ver se consigo postar várias opções da maquiagens para vocês, nessa primeira make eu caprichei no delineado e na sombra dourada, também usei o schiap da Nars, que é um batom pink maravilhoso! Quem quiser colocar glitter por cima pode se jogar, afinal de contas é carnaval

Depois do primer, passo uma sombra marrom no meu côncavo e na pálpebra móvel uso o jumbo Milk na NYX.









Passo a sombra dourada na pálpebra móvel, faço um mega delineado, uso lápis preto na linha d'água e rente aos cílios inferiores, passo uma sombra iluminadora rente a sobrancelha.









Colo os cílios postiços, passo máscara e pronto!!















A make toda:



O que eu usei??

Base Naked Skin - UD
Corretivo Instant Age Rewind - Maybelline
Blush Golden Lariat - MAC
Primer para olhos - Smashbox
Cílios postiços - Ebay
Sombras: Paleta de sombras Sunset - Sleek, Sombra marrom e iluminadora - Inglot
Fluidline Blacktrack - MAC
Lápis para olhos Voluminous Smoldering - L'Òreal
Batom Schiap - Nars

Gostaram meninas??
Xero em todas!!




20 comentários:

  1. Ficou linda, mas pro carnaval acho que faltou o glamour do glitter!
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada lindona!! Eu vou fazer algumas com glitter tb o//
      Beijosssss

      Excluir
  2. Lindona!!
    Me perdoee, eu acabei sumindo né?
    Agora estou fazendo curso de maquiadora (vo fica igual a ti) e está uma correria, blog acaba ficando um pouquinho de lado, mas to tentando voltar a rotina!!

    Amei a maquiagem, esse batom é maravilhosooooo!!!
    Lembra um pouco o da MAC, Girl About Town né?

    beijos =]
    http://instamakeup.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino a correria Flavinha, tb estou nela, pois vou me mudar se Deus quiser final do mes e meu ap ta reformando, ai ja viu ne?
      Beijos lindaaa

      Excluir
  3. Que delineado bapho! Adorei a make, dourado com batom rosa fica lindo... Beijos
    http://www.kacarecosdebeleza.com/

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo: Dourado, delineado, cílios, batom!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amei esse olhão poderoso, tbm né vc é super bonita e ajuda hahaha !
    Ah meu deus seu delineado é mt perfeito !
    beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Carol mt obrigada viu??
      Beijos lindaa

      Excluir
  6. Ficou mto bonito!
    adorei sua pele! tá gostando dessa base da UD?

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt obrigada amore! To sim, ela tem a cobertura bem leve, vou usar mais e dps faco resenha!
      Beijossssss

      Excluir
  7. Que maquiagem mais liiinda, adorei!
    Parabéns pelo blog (:
    Beijos, sucesso!
    https://pandainvertido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Esse batom eh mt queridinho!!
      Beijos lindona

      Excluir
  9. Tô passada feat morta feat enterrada com esse make. Fabuloso é pouco!
    Amei o delineado, a escolha das cores, o esfumado e principalmente o batom. EIKE cor mais linda!



    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Aninha mt obrigada viu?
      Fico feliz que vc tenha gostado!!
      Beijossss lindona

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...