sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Manteiga Corporal - The Body Shop!


Oi meninas!!
Tudo baum?
Eu já mostrei para vocês aqui meus cuidados antes de dormir e um dos produtos dessa rotina é a manteiga corporal da The Body Shop. Eu comprei um kit com 3 manteigas para experimentar, por isso elas são menores, cada uma vem com 50ml de produto. Eu AMO manteiga corporal, pois ela geralmente tem um poder maior de hidratação. Eu gosto de usa-lá nos joelhos, cotovelos e pés, que são as aréas mais ressecadas do meu corpo, principalmente os pés!
Eu escolhi para começar a usar a de tangerina que contém manteiga de karité, oléo de satsuma (um tipo de tangerina) que hidrata e protege a pele com um alto nível de vitaminas antioxidantes A, E e F. Tem um cheirinho cítrico muito gostoso e deixa a pele super macia. A textura dela lembra um mousse, super fácil de espalhar e a pele absorve bem o produto. Mas como a maioria das manteigas corporais deixa a pele meio pegajosa sabe? Por isso eu uso sempre antes de dormir, pela manhã eu nem sinto que estou com o produto nos pés, a pele absorve, mas também fica um pouco nos lençóis com toda certeza, não mancha nem nada, mas a cheirinho fica na cama. Tenho adorado esse produto, mas como a The Body Shop tem uma opção muito grande delas, acredito que numa próxima viagem vou experimentar outros tipos.
































A minha manteiga de tangerina já disse adeus e como eu gosto de variar os produtos vou começar a usar o creme hidratante para os pés de cereja e avelã da Natura, faço resenha em breve dele, mas já adianto que o cheirinho é maravilhoso!

E vocês meninas? Quais os produtos que usam para hidratar as aréas mais ressecadas do corpo?
Xero em todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...