segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Organizando os esmaltes!


Oi meninas!
Tudo baum?
Hoje eu venho mostrar para vocês minha "organização" (ainda não está do jeito que eu quero) de esmaltes! Eu sempre fui vidrada neles! Comecei a me aventurar e pintar minhas unhas desde os 12 anos de idade, não fica perfeito mas dá pra quebrar o galho. No começo eu sempre guardei eles em uma necessaire, mas aí a quantidade foi aumentando e eu mudei para um gaveteiro de plástico, eles ficavam todos deitadinhos sabe? Foi ai que eu li pela net que não era bom deixar os esmaltes deitados, pois eles poderiam decantar. Então resolvi pegar uma gaveta maior e colocar eles em pé. Mesmo eu tendo esse cuidado eles ainda decantam! Porque isso acontece? Eu pesquisei na internet e achei esse post do Blog Mão Feita, que explica direitinho!
Como eu já comentei com vocês que tia me deu uns esmaltes e ainda por cima mainha me deu (leia-se roubei) alguns que ela ganhou e não vai usar, tive que dá um grau na bagunça que tava feia!
Antes:

Os novos na família:






Tudo junto:

E como ficou:


Os que não couberam na gaveta vão ficar por enquanto nessa necessaire, junto com os outros acessórios de unhas!


Não tá 100%, mas enquanto eu não vou para a minha nova casinha e aqui eu não tenho muito espaço, tenho que me virar nos 30! auhauah
Gostaram meninas?
Como vocês guardam os esmaltes?
Xero em todas!

4 comentários:

  1. Já dá pra abrir um salão ne? sauidhusaid =**

    ResponderExcluir
  2. aahuahua isso vicia piriquita! Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. filha tenho lido todos os dias seu blog esta lindo e estou aprendendo de montao kkkkkk
    vc sabe que perdi um pouco a vaidade mas quando volto dai fico mais arrumadinha kkkkk e seguindo o blog to mais ainda fico toda ,toda me amostrando falando do blog para minhas amigas kkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  4. Tiaaaaaaa a senhora é linda de td jeito! Por dentro e por fora! Te amo mtttttttttt
    Beijosssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...