segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Rotina de cuidados antes de dormir!

Oi meninas!! Tudo baum?
Todo dia antes de dormir eu tenho alguns cuidados com meu corpo e lábios que se tornaram uma rotina! Não é nada demais, são alguns produtos que ajudam a manter a pele hidratada e um cheirinho gostoso antes do sono. Estou sempre variando os produtos quando eles acabam, e pretendo fazer aos poucos resenhas de todos! Fico devendo também os meus cuidados diários com o rosto!        
                                                                                                                                                           

Os benditos:

Refreshing body mist, love spell - VS: Eu adoro o body splash da VS, sempre uso antes de dormir para ficar com um cheirinho baum e suave! Não rola usar perfume nessa hora, minha rinite não permite.
Hidratante berry kiss - VS: Muita gente reclama dos hidratantes da VS, eu particulamente AMO, não tenho o que falar! Eles hidratam super bem a minha pele e além de tudo tem uma grande variedade de produtos! Não dão uma super hidratação nas aréas mais ressecadas do corpo, mas para isso eu uso manteiga corporal. Nas pernas, nos braços...
Manteiga corporal - TBS: Preciso fazer uma resenha dela! Mas já adianto que amei! Estou usando todo dia nos pés!
Hidratante labial - EOS: Muito baum! Tem resenha aqui! Esse eu uso toda hora! :)
Hidratante para mãos e unhas - AVON: Eu não consigo usar ele durante o dia, pois apesar de não ser um creme pesado eu sinto que estou com hidratante nas mãos, então uso todo dia antes de dormir!

Já tem uns 3 meses que eu tenho usado todo dia hidratantes antes de dormir (não esses, pois alguns já acabaram) e isso tem se tornado cada vez mais uma rotina! Antes eu esquecia ou ficava com preguiça, mas hoje virou algo sagrado uahauha. E vocês meninas? O que usam antes de dormir?
Espero que tenham gostado do post!
Xero em todas!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...