segunda-feira, 18 de junho de 2012

Comprinhas!!


Oi meninas!! Tudo baum??
Depois de 2 meses minha encomenda chegou e confesso que nem estava esperando, por causa dessa maré vermelha dos correios. Foi minha primeira comprinha no site Maquillalia, é um site lá da Espanha que vende Catrice, Essence e várias outras marcas, como eu amei os produtos da Essence e estava super curiosa para conhecer os produtos da Catrice me joguei nele. Veio tudo super bem embalado, recebi brinde e ainda por cima mandaram guloseimas. Como não amar?

  
Os produtos:

Base Stay All Day - Essence
Long Lasting Eyeshadow - Catrice
Quarteto de sombras 040 Never Let Me Go! - Catrice
Sombra 370 Don't Lie, Lac! - Catrice
Primer Facial - Hean (Brinde)

Para as meninas que quiserem comprar no site eu recomendo que façam pedidos pequenos, pois eles colocam no envelope o valor correto da compra e para evitar ser taxada tem que se controlar nas comprinhas, eu paguei cerca de 15 euros de frete. Os produtos são baratinhos e maravilhosos, vale a pena conhecer essas marcas. Depois vou fazer resenha de tudo aqui no blog :)
Gostaram meninas?
Xero em todas!

10 comentários:

  1. Comprinhas legais Nathy, mais Uhóh! é que o Euro é bem mais caro que o dólar e olha que já estou achando o dólar extremamente caro hahahahaha, ultimamente estou procurando sites com pronta entrega no Brasil já, pra evitar a minha aflição em relação aos correios, alfândegas, e esses sofrimentos que compras dos gringos tem que passar!! Mas amei as tuas comprinhas vou dar uma olhada no site sem compromisso hahahaha.. Bjuuuxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade May, eu tb dei um tempo em comprinhas internacionais por causa dessa mare vermelha e do dolar alto! Só estou esperando o que comprei já a algum tempo!
      Beijos amore

      Excluir
  2. Poxa que bacana Nathy
    vou esperar pelas resenhas
    Preciso dizer que as
    guloseimas são encantadoras
    Eu amo essas balas da Haribo =)

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei surpresa por eles enviarem esse mimo, afinal de contas a maioria das lojinhas não mandam nd né ;/
      Beijos amoree

      Excluir
  3. Que bom q suas comprinhas chegaram, as minhas foram feitas há 2 meses e nem sinal de fumaça...
    Adorei os produtos, dps vou olhar o site.
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Lu, eu tb estou com comprinhas que tem mais de 2 meses e nada de chegarem, espero que nd tenha acontecido!
      Beijosss

      Excluir
  4. Nathy, tô nessa situação! rsrs Morrendo de medo dessa "maré vermelha". E super ansiosa para meus produtinhos chegarem logo....
    Estou torcendo pra nao pegarem nenhum pacotinho meu ;)
    Bjinhos

    Tessy

    http://camarimdatessy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que chegue logo amore, e mostra pra a gente quando chegar o//
      Beijosssssss

      Excluir
  5. Eu adorei e fiquei super curiosa dobre esses produtos lindona, ótima compra!!

    http://www.instamakeups.com/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavinhaa,
      vou mostrar td de pertinho pra vcs! :)
      Sao lindas essas sombras!
      Beijos amore

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...