quarta-feira, 20 de junho de 2012

Olho tudo e boca tudo!


Oi meninas!
Tudo baum?
Eu gosto muito de usar olho tudo e boca tudo, acho super divertido a gente poder brincar com as cores e abusar delas, claro que nem todo mundo gosta desse tipo de maquiagem então é só trocar o batom ou pesar menos nos olhos. Usei a sombra 040 Never Let Me Go! da Catrice e adorei o resultado, espero que vocês curtam o tutorial!

Começo passando um primer em toda pálpebra e depois marco meu côncavo com um marrom claro.

Por cima do marrom claro passo o marrom escuro e esfumo, deposito a sombra roxa em toda pálpebra móvel e marco meu cantinho externo com uma sombra preta.

Esfumo tudo, passo uma sombra iluminadora abaixo da sobrancelha e volto a esfumar para tirar a marcação acima do côncavo.

Faço o delineado, uso uma sombra marrom rente aos cílios inferiores e por cima desse marrom o preto e depois esfumo, uso lápis preto na linha d'água e máscara para cílios.

Vai ficar assim:

A make toda:

O que eu usei??

Base Healthy Skin - Neutrogena
Corretivo Studio Finish - MAC
Blush na cor Truth - NYX
Primer para olhos na cor Eden - UD
Sombras: 370 Don't Lie, Lac! - Catrice, 01 Black - NYX e Hazelnut, Cinnabar e Sweet Cream - Mary Kay
Máscara para cílios Voluminous Hydrofuge - L'Oréal
Lápis para olhos na cor 01 Black - Milani
Fluidline na cor Blacktrack - MAC
Batom na cor Fire - NYX

Gostaram meninas?
Xero em todas!!

10 comentários:

  1. Nathy que make linda
    eu amei, sou apaixonada
    por roxo *-*

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
  2. GENTE! QUE MAKE LINDA!
    Adorei a cor do batom... perfeito mesmo!
    Vc clareou o cabelo? Tá super bonito!
    beijo linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Mt obrigada! o//
      Clariei não amore, mas estou querendo retorcar a raiz :)
      Beijossssssss

      Excluir
  3. Nossa essa maquiagem ficou linda, e ainda com a blusa verde, eu amei!!!
    Você fez algum curso de maquiagem?? =]

    E esse cabelo, que lindo, morri de inveja boa...rs

    beijos

    http://www.instamakeups.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt obrigada Flavia!!
      Fiz curso sim e o cabelo eu enrolo as pontas com uma chapinha fininha sabe?
      Beijos lindaa

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...