quarta-feira, 27 de junho de 2012

Usando a sombra 02 Glammy Goes To... da Essence!


Oi meninas!
Tudo baum?
Ontem eu fiz uma resenha das sombras cremosas da Essence e hoje venho postar um tutorial com a minha sombra preferida da marca que é a 02 Glammy Goes To... Espero que gostem da maquiagem! :)

Começo passando a sombra em toda pálpebra móvel e aplico apenas no cantinho externo a sombra marrom.

Esfumo, passo uma sombra iluminadora abaixo da sobrancelha e faço um delineado rente aos cílios superiores.











Uso a sombra 02 Glammy Goes To... no cantinho interno e rente aos cílios inferiores passo a sombra marrom, passo lápis bege na linha d'água e uso máscara para cílios.









Vai ficar assim:

A make toda:
























O que eu usei?

Base HD - Yes Cosmetics
Blush - Wet N Wild (Tirei o adesivo com a cor do blush e agora não sei)
Sombra 02 Glammy Goes To - Essence
Paleta de sombras na cor 249 Vanity - Wet N Wild
Lápis na cor bege - Vult
Máscara para cílios Define-A-Lash - Maybelline
Delineador na cor Brown - Elizabeth Arden
Batom na cor Indie Flick - NYX

Gostaram minha lindas?
Xero em todas!!

6 comentários:

  1. Essa make é coringa né Nathy, fica linda e cai bem em todas as ocasiões.. Que tudo essas sombras da Essence já quero tbm, hahahhaa, Nathy tens incentivado meu lado consumista, tudo que eu já li e q vc indica tenho comprado hahahaha, em breve ficarei pobre huahuha!! :D lindona :****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esse tipo de make May, tb acho que combina com tudo! uahauhau eu fico assim quando vejo as resenhas de vcs, tem q se controlar!
      Beijos lindaaaa

      Excluir
  2. E o resultado é fica LINDA? =] SIMM!!
    Eu adorei a make e a sombra... mas tenho que falar que fiquei louca pelo batom, muito muito lindo!!

    Adoro seus tutoriais!!

    beijos lindeza..

    http://www.instamakeups.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt obrigada lindona!
      Eu estou usando mt batom escuro, adoroooo o/
      Beijosssssss

      Excluir
  3. Nathy o efeito dessa
    sombra é muito lindo!
    Eu amei =)

    Seu Batom também é lindo!

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thata mt obrigada!! Eu sou apaixonada nessa sombra! :)
      Beijoss amore

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...