quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Comprinhas e Mimos com a Luv Makeup!!


Oi meninas!!
Tudo baum?
Fiz um vídeo mostrando a The Vice Pallete que eu comprei com a Luv Make up e os mimos que a Pamela me mandou junto com a comprinha, em breve vai ter resenha de tudo aqui no blog, para o vídeo não ficar muito grande eu não fiz swatches das sombras, mas se vocês quiserem me avisem que eu gravo mostrando! Espero que gostem do vídeo o/




Aqui os contatos da loja:
Facebook: http://www.facebook.com/luvmakeupecosmeticos?ref=ts&fref=ts
Instagram: luv_makeup
E-mail: weluvmakeup@hotmail.com

Gostaram minhas lindas??
Xero em todas!!


2 comentários:

  1. Puxa, não consegui deixar recado nos últimos post!! Mas li, claro!!!! Vejo muitas blogueiras insatisfeitas com a glambox e caixinhas desse tipo. Não tenho vontade de assinar!! E eu já usei o TUT e gostei, mas como você falou, nada demais!
    A The Vice... eu cheguei a falar com a Pamella. Super atenciosa, nota mil!! Mas desisti... não pela qualidade, nem pela paleta, mas tenho duas paletas da UD, é muita sombra para uma pessoa só =) vou dar um tempo, até porque a Naked 2 me satisfaz muuuito =)) mas com certeza, em breve, estarei adquirindo algumas paletas!
    Você como sempre, linda e carismática! Estamos aguardando resenhas!!
    Desculpa pelo recado extenso =))
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio amore? Nao sei o que houve, mas me avisa se ainda ficar dando erro os comentários!
      Eu gosto mt da Glambox, mas essa ultima caixinha eu achei mt ruim, se continuar assim vou acabar cancelando. A naked 2 é tudo de baum mesmo o/ Como eu trabalho com isso aí preciso ter bastante opção, mas vou mostrar ela aqui no blog para vocês! Vai ter resenha de td em breve! Eu adoro ler os comentários de vcs!
      Beijos minha linda!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...