sábado, 10 de novembro de 2012

Batom Ultra Color Rich Colordisiac na cor Irresistible - AVON!


Oi meninas!!
Tudo baum?
Esse batom é muito querido e já apareceu nos favoritos, se eu não me engano duas vezes, eu gosto demais dos batons da Avon, fora o preço que é amigo. O Irresistible é um batom coral super lindo, na bala ele é mega vibrante, mas nos lábios a cor fica suave.






















































Ele é um pouco translúcido e para obter essa cor que tá na foto, tanto nos lábios quanto na mão, eu tive que passar várias vezes, se você não gosta de batons fortes dá para usar ele passando só uma vez, pois assim vai ficar uma cor suave. Ele deixa um efeito molhado nos lábios e é bem hidratante, por ter essa caracteristica não dura muito, mas a cor é tão linda que vale a pena retocar! 






























Aqui eu usando o bonito!



Gostaram do batom meninas?
Xero em todas!

14 comentários:

  1. também gosto muito dos batons avon
    lindo este!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore dar vontade de pedir todos quando eu pego a revistinha!
      Beijosss :)

      Excluir
  2. Não conhecia esse batom! a embalagem é linda!
    e a cor é mto bonita tb! gostei :)

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai adorar essa cor, dar pra usar bem suave e mais forte o/
      Beijos linda

      Excluir
  3. Amei o batom, a cor é linda e o make todo também tá uma gracinha, arrasou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou super lindo em você esse batom!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Linda cor! No meu caso, passaria somente uma vez, ainda não tenho o costume de usar cores fortes!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mt obrigada!!
      Eu já sou viciada em cores fortes, é uma tentação pq tem época que só quero usar batom escuro!
      Beijossss

      Excluir
  6. Lembra um pouquinho o acabamento lustre da MAC né? Adoro esse vermelhinho meio transparente...

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda! E na boca ele fica mais bonito ainda.

    beijo, linda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...