quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Maquiagem ouro velho para o Natal!!


Oi meninas!!
Como vocês estão?
Fiz uma make usando a sombra Blitz da paleta The Vice, é um ouro velho incrível e acho que tem tudo a ver com o natal, mas no próximo tutorial vou ver se faço uma make neutra com um toque vibrante. Espero que vocês curtam, ahh e me desculpem a falta de foco em alguns momentos no vídeo, pois ainda estou me acertando com a câmera.

Depois de passar um primer, marco meu côncavo com uma sombra marrom médio e no cantinho externo uso uma sombra marrom escuro.











Esfumo as sombras e passo a Blitz no cantinho interno até a metade da pálpebra, passo lápis preto na linha d'água.











Uso a sombra marrom escuro rente aos cílios inferiores, curvex e máscara para cílios.
















A make toda:






























Aqui o vídeo:



O que eu usei??

Base ColorStay - Revlon
Corretivo Ivory 1 - MK
Pó Compacto Super Natural - Maybelline
Primer para olhos - UD
Lápis para olhos - L'Oréal 
Máscara para cílios The Colossal - Maybelline
Sombras: Secret Service - UD, The Vice Palette - UD e Fishnets - Benefit
Blush na cor Felice - Tracta
Batom By Fafella - Tracta

Gostaram amores?
Xero em todas! 


14 comentários:

  1. Amoreee, me perdoe sumir completamente, está tão dificil fazer 3 coisas juntas (trabalho, pós e blog) mas prometo voltar a ativa!!

    Amei essa make =]
    ficou LINDONA!!!
    adoro make com dourado... e to amando os videos, eles eu juro que vejo sempre!!

    beijos
    http://instamakeup.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina lindona!! É mt difícil a gente dar conta de tudo mesmo, as vezes eu fico doidinha aqui em casa.
      Mt obrigada pelo carinho de sempre viu Flavinha?
      Adoro vc!
      Beijos linda

      Excluir
  2. Tava vendo o vídeo com a mamãe.. A gente riu tanto com a tosse de Logan..haiahauaah...

    Ameeei a make.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk amiga só é eu me preparar para gravar que acontece alguma coisa!!!
      Beijos e saudades

      Excluir
  3. vce faz parecer tao simples uahsuahs
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Que linda que ficou!! Aguardando o próximo tutorial!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado amore! Já estou pensando em algo para fazer o/
      Beijosss

      Excluir
  5. ADORO dourado, adorei o make, claro!
    não me canso de dizer que essa paleta é tudo hein! ai que vontade de adquirir uma!haahha
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amo dourado linda o//
      Essa paleta é mara!!!!
      Beijosss

      Excluir
  6. Oi Nathy amei o tutorial sempre to acessando o seu blog parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!!
      Mt obrigada! Fico feliz que tenha gostado :)
      Beijosss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...