segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Hidratante Coporal de Lima e Tangerina - Natura!


Oi meninas!!
Tudo baum?
Já deu pra perceber que eu amo a Natura né? Tenho vários produtos da marca e sempre que um acaba eu compro outra coisa, esse hidratante apareceu nos favoritos do mês passado e com toda certeza vai aparecer nesse mês também. 
Segundo a marca: Fórmula exclusiva para o clima quente do verão, refrescante, que ajuda a recuperar a pele com rápida absorção. Desodoriza a pele e garante hidratação por 24 horas. Sua formulação é enriquecida com proteínas de arroz, vitamina E, pró-vitaminas B5 e oléo de amêndoas, que auxiliam na manutenção da camada protetora da pele e oferece nutrição balanceada. Frescor, maciez e suavidade para sua pele no verão.

O que eu achei??

Esse hidratante é diferente de tudo o que eu já usei, vou tentar explicar, quando você passa ele na pele ele deixa um aspecto molhado, parece uma água e dar uma sensação de frescor, aí depois de um tempo a pele absorve e fica bem sequinha. Ele não é pesado e nem parece que você tá usando hidratante, tem um cheirinho bem gostoso e leve, para o clima de Manaus é maravilhoso, pois aqui é quente o ano inteiro, mas para pessoas que tem a pele seca eu não indico muito, achei a hidratação dele leve, o que funciona pra mim, já que não tenho a pele do corpo ressecada.

E vocês meninas? Já conheciam esse produto?
Xero em todas!!

6 comentários:

  1. Oi Nathy,
    eu já conhecia e adoro.
    Super bjs
    bycarlarodrigues.blogspot...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinha o meu já tá no final! Tenho usado quase todos os dias o/
      Beijos linda

      Excluir
  2. Nossa, fiquei imaginando aqui o cheiro, deve ser mto bom!!
    Bjãooooooo

    ResponderExcluir
  3. Também fico imaginando o cheiro dele!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...