quarta-feira, 27 de março de 2013

Bora conversar um pouco sobre sombras cremosas?


Oi meninas!
Ontem gravei um video mostrando algumas sombras cremosas que gosto e como eu as uso, adoro esse item de maquiagem, acho que elas dão um brilho bonito na make e são ótimas como primer para olhos. E as cores? Uma mais linda que a outra, dá vontade de ter todas! Se vocês quiserem depois gravo um video mostrando as que tenho. Bora assistir?





Gostaram amores? Quais as sombras cremosas que vocês mais gostam?
Xero em todas!!!!

16 comentários:

  1. Nathy, no sou muito
    adepta das sombras
    cremosas, sempre acumulam =(
    Mas, estou louca para testar
    a Color Tatto e o lápis da Nyx
    que você mostra no vídeo também.

    Super BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thata!
      Isso que é dificil de saber, pq as vezes o que nao acumula em mim pode acumular em vc, mas as color tattoo sao bem faladas por tdo mundo, acho que vai dar certo com vc tb!
      Beijosss

      Excluir
  2. Adorei o vídeo, me deu coragem para tentar usar mais vezes, já que não consigo gostar da textura :/

    Beijos
    http://coffeewithtati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatii eu amo sombras cremosas! Já testou a color tattoo ou paint pot? Elas ficam no lugar, nao derretem!
      Beijoss amore

      Excluir
  3. Minha linda adoro demais seus vídeos! Não tenho o costume de usar sobras cremosas sozinha pelo fato de acumular, sempre uso por baixo de sombras compactas. Te adoro!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindonaaa mt obrigada!! Eu tb gosto de usar as bonitas assim, principalmente as que acumulam!
      Beijossss

      Excluir
  4. Sombra cremosa? Adoro Nathy!!
    Vou ver o vídeo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb Fer e tem cada cor linda, dar vontade de ter todas!
      Beijoss amore

      Excluir
  5. nossa, quantas sombras cremosas!
    eu não curto muito viu!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! Tinha duvidas entre usar ou nao, porque achava que a sombra em po tivesse mais brilho, ate por conta do material, mas adorei a dica, vou atras de umas cremosas pois da um resultado otimo, deixa os olhos ainda mais destacados! Parabéns!

    Baci Baci

    http://couturetrend.blogspot.it/

    https://www.facebook.com/couturetrend1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore tem umas sombras cremosas da chanel que brilham mais que tudo! Essas que mostrei no video tb sao lindas!
      Beijosss

      Excluir
  7. Oii!! Saudadesssss
    Amei o vídeo, ótima idéia! Estou paquerando têm uns meses essas sombras da Revlon! Ainda não tenho sombra cremosa, mas agora que sei como posso usá-las, vou comprar uma paleta dessa para experimentar!!!
    Nathy, vc vai tentar fazer aquela make que te pedi??? Já vi alguns vídeos, mas nenhum ficou nem parecido!!!!

    beijinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amore!!
      Sombras cremosas são otimos como primer e tem um brilho mt lindo! Acho que vc vai se divertir usando! Estou devendo tutorial, vou ver se essa semana faco o que vc pediu ta certo?
      Beijossssss

      Excluir
  8. Bonito video!! me encanta el blog!!!
    Quieres que seamos seguidoras?
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt obrigada Marcela!!
      Fico super feliz por ter chegado ai da Espanha ;) Morro de saudades daí!
      Beijosssssss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...