terça-feira, 5 de março de 2013

Maquiagem roxa com azul!!


Oi meninas!!
Tudo baum?
Quanto tempo hein? Que saudade de postar para vocês!! Finalmente me mudei, essa semana que passou foi super corrida e ficou impossível atualizar o blog, ainda tenho que organizar bastante coisa, mas acredito que agora tudo vai voltar ao normal, vou ver se gravo algum vídeo e posto essa semana. Já tem um tempo que eu fiz a make de hoje e tinha até esquecido de postar, é uma maquiagem colorida e espero que vocês curtam.


Depois do primer, marco meu côncavo com a sombra Raisin e passo o jumbo branco da NYX na pálpeba móvel.

Passo a sombra roxa por cima do branco e uso o jumbo para delinear rente aos cílios inferiores, por cima desse delineado passo a sombra azul e lápis preto na linha d'água.

Vai ficar assim:



O que eu usei??

Base Color Stay na cor 150 Buff - Revlon
Corretivo Age Rewind na cor 50 Neutralizer
Blush na cor Life's a Peach - Sleek
Primer para olhos na cor Eden - UD
Sombras Flash e Painkiller - UD e Raisin - MK
Jumbo Milk - NYX
Lápis para olhos Voluminous Smoldering - L'Oréal
Batom Ultra Color Rich Colordisiac - Avon

Gostaram meninas?
Xero em todas!!

23 comentários:

  1. Muito linda, acho que essa make vai ser a nova tendência do OutonoInverno 2013, estou torcendo por isso, haha
    bjo bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que make lindaaa, amei!
    Beijos
    http://coffeewithtati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Interessante como os tons que vc utilizou não ficou extravagante, ficou bem em você, não sei se ficaria bem em mim Rs/
    Você é muito linda

    ResponderExcluir
  4. Oii, Nathy!!!!!

    Linda make, diferente! Esse azul é lindo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o resultado!
    Beijinhos!
    http://pandainvertido.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Nathy,
    ficou lindissima.
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ficou muito linda!
    adorei as cores, a combinação ficou legal!
    Só acho que você deveria realçar mais as sobrancelhas, fica muito lindo ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindonaaa mt obrigada!! Faz tempo que eu nao pinto elas sabia? Pq eu já acho as danadas mt escuras, mas vou voltar a pintar pra ver se vcs gostam!
      Beijos amoreee

      Excluir
  8. eu amooo delineador azul!
    ficou lindo sue make!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Estava sentindo sua falta aqui já!
    que bom que voltou:)

    está linda!
    pra variar adorei a cor do batom!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda eu tava de mudança e a correria era grande, mas agora as coisas estão voltando ao normal!
      Beijossssssss

      Excluir
  10. Oi Ana mt obrigada pelo convite! Vou passar lá pra conhecer!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  11. Nossa, ficou lindo! Amei a combinação de cores :D

    beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Mari mt obrigada!!
      Fico super feliz que vc tenha gostado!
      Beijos linda

      Excluir
  12. Olá adoro maquiagens, estou em busca de um lápis bem pigmentado preto daqueles grossos estilo kajal, vc teria alguma marca para me indicar? Muito fofo o blog bjinhus.

    www.cherryglow.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona eu gosto mt no voluminous da loreal! Ele é mt baum!
      Beijossssssss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...