quinta-feira, 7 de março de 2013

Glambox de Fevereiro!!


Oi meninas!!
Como vocês estão?
A glambox desse mês chegou super atrasada, mas chegou e não me decepcionou nenhum pouco, com vários produtos bacanas e full size! Só ando sentindo falta de make, pessoal da Glambox a gente também ama maquiagem! :)

Os produtos:

Posto Tan - Óleo Protetor Solar Castanha do Pará Spray FPS 15 - Sol de Janeiro (Full-size)
Eau Thermale Avène Eluage Emulsão 30ml - Avène (Full-size)
Charming Shampoo a Seco - Cless (Full-size)
Lysalpha Gel Moussante - SRV (Miniatura)
Lysalpha Matificante - SRV (Miniatura)
Lysalpha Eau Micellaire - SRV (Miniatura)
Aquaclin Sabonete Secativo 90g - Aquaclin (Full-size)
Curvex - Macrilan
 
Gostaram da caixinha desse mês meninas??
Ahh e eles enviaram também um cupom de desconto de 15 reais e frete grátis nas compras acima de 99 reais no site da Sepha.
Xero em todas!!


12 comentários:

  1. Adorei os produtos!! Valeu a espera! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Nathy, esse mês veio show hein!
    Eu já usei o matificante mas, não
    achei que ele cumpriu muito bem o papel! =\
    O Shampoo deve ser bem bacana =)

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb ameiii Thata! A Glambox tem me deixado bem feliz ahuah
      Beijos linda

      Excluir
  3. adoorei os produtinhos!
    faz resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt boa essa caixinha né amore?
      Vou fazer sim!
      Beijos linda

      Excluir
  4. Não compro nenhuma destas caixinhas! vc acha que vale a pena Nathy?
    não conheco mto bem estes produtos, tirando Avene!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona eu tenho adorado as caixinhas da Glambox, já assinei a Glossy mas nao curti mt, dar uma olhada nos posts da Glambox que eu acho q vc vai gostar!
      Beijos amoreee

      Excluir
  5. deve ser ótimo para poder testar várias coisas né?!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim amore, tenho amado as caixinhas da Glambox!!
      Beijosss linda

      Excluir
  6. Tenho medo de comprar essas caixinhas :/
    Mas essa daí realmente veio boa, hein!
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marii eu gosto mt das caixinhas da Glambox! Todo mes posto aqui no blog, se quiser dar uma olhada, eu acho q vale a pena!
      Beijos amore

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...