sábado, 13 de abril de 2013

Delineado com glitter discreto!!


Oi meninas!!
Tudo baum?
A Pamela da Luv Makeup me enviou alguns produtos e até gravei um video mostrando, quem quiser ver é só clicar aqui, quis fazer uma make usando os bonitos e espero que vocês curtam o resultado. Estou apaixonada pelo batom, o conhecia essa cor e achei esse rosa tudo de bom!


Depois de passar um primer, marco meu côncavo e meu cantinho externo com uma sombra marrom e aplico o pigmento prata na pálpebra móvel.

Com o pincel de esfumar eu pego um pouco de sombra preta, aplico no cantinho externo e esfumo, reforço o pigmento prata e faço o delineado gatinho.

Passo o delineador com glitter por cima do delineado, o lápis preto na linha d'água e rente aos cílios inferiores, uso máscara para cílios e preencho minha sobrancelha com uma sombra marrom!

Vai ficar assim:

O que eu usei?

Base Naked Skin na cor 3.0 - Urban Decay
Corretivo Age Rewind 50 Neutralizer - Maybelline
Como blush o Baked Bronzer Tantalizer - Lorac
Primer para olhos na cor Sin - Kat Von D
Sombras Secred Service - UD, Pigmento Pearl - MAC e sombra Blackout - UD
Máscara para cílios Clinically Proven - Tarte
Lápis para olhos Zero - Urban Decay
Delineador de glitter Crystal Onyx - NYX
Fluidline Blacktrack - MAC 
Batom Speak Louder - MAC

Gostaram meninas??
Xero em todas!!
    

4 comentários:

  1. Eii, vc postando no sábado?! Nem deu tempo de comentar a cor linda do esmalte do post anterior =)
    Você como sempre, arrasando! Ah consegui fazer aquela make!! Nem usei Lhasa ou granite, usei a Mushroom da paleta Smoked e ficou bem parecido feliz)!!!
    Divando com esse cabelo!!
    beijinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoree é que quando eu tenho um tempo livre aí já aproveito para postar! ;) Linda aquela cor né?
      Que massa amore, eu nao tenho essa smoked, mas acho as sombras super lindas, deve ter ficado mara! Já quero! Mt obrigada lindona!
      Beijosss

      Excluir
  2. os olhos ficaram muito charmoso!!
    Que batom lindoo ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouw linda mt obrigada!
      Eu tb adoro esse batom!
      Beijoss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...