terça-feira, 23 de abril de 2013

Máscara para cílios Lights, Camera, Lashes! - Tarte!


Oi meninas!!
Como vocês estão?
Mostrei essa máscara para cílios no video de favoritos e hoje venho com a resenha da danada. Comprei aquele kit da Tarte com a Luv Makeup e decidi colocar em uso essa máscara, nunca pensei que eu fosse me apaixonar tanto por ela, na verdade nem coloquei fé na coitada, meu foco era as sombras e os glosses, confesso que foi uma enorme surpresa ela ser tão maravilhosa!

A minha é uma versão miniatura, mas vem bastante produto e ainda vou aproveitar por um bom tempo essa belezura. A máscara promete volume, alongamento, curvatura e condicionamento dos cílios, achei que ela cumpre o que promete viu? Com algumas camadas os cílios ficam lindos, com bastante volume, alongados e bem curvados, o melhor de tudo é que diferente da The Colossal o aplicador não vem com muito produto e ela não é muito líquida quando nova, então o efeito já fica bom logo na primeira aplicação, não empelota e deixa os fios bem separadinhos, sem dúvida é a queridinha do momento. A única coisa "ruim" é que ela não é à prova d'água, nem chega a ser resistente a água, então se você for assistir um filme e chorar vai ficar toda borrada ou no fim do dia vai tá com aquela marca levemente preta embaixo da sobrancelha sabe? Apesar disso estou amando usa-lá e não ter dificuldades para remover máscara para cílios é muito bom naqueles dias que a gente tá com preguiça! :)


Gostaram do efeito dela??
Xero em todas!!

6 comentários:

  1. Nossa, o efeito é maravilhoso! sabe que acho que já tinha lido algo a respeito dessa máscara e era mto bom o review mesmo.
    Gostei :):):)

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb ameii essa máscara lindona! Tenho usado mt!
      Beijossssss

      Excluir
  2. nossa, não conheço a marca mas o efeito tá incrível!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drii eu não esperava que ela fosse tao boa! Me apaixonei!
      Beijosssss

      Excluir
  3. Gostei muuuito do efeito dela!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...