sexta-feira, 26 de abril de 2013

Duo Blush Sweet Cherry Perolado e Sweet Peach Perolado - Contém 1g!


Oi meninas!!
Como vocês estão?
A resenha de hoje é sobre o Duo Blush que ganhei da contém 1g do Manauara, esse não é o meu primeiro blush da marca, tenho alguns líquidos e cremosos que gosto muito e com esse em pó não foi diferente. Algo que amei assim que peguei o produto é o fato dele ser 2 em 1 e a gente ainda pode usar os 2 blushes misturados, no caso desse eu tenho feito asism, pois o rosa claro é muito suave e deixa mais um glow na pele! A embalagem é bem bonita e compacta, tem um espelho grande e vem com um pincel bem pequeno de cerdas naturais, o meu tem as cores Sweet Cherry Perolado e Sweet Peach Perolado.
































Segundo a marca: Desenvolvido através de uma tecnologia especial de micronização, o Duo Blush Contém1g possui partículas ultrafinas que proporcionam uma aplicação uniforme, com excelente deslizamento e aderência, com um toque macio e sedoso à pele. Fórmula enriquecida com Derivados do Arroz. Indicado para todos os tipos de pele. (Fonte: Contém 1g)








O que eu achei??

São dois tons de rosa cintilante, eles são bem pigmentados e macios! O rosa escuro tem um fundo levemente lilás e o rosa claro eu tenho usado como iluminador, ele fica bem suave, mas deixa um glow muito lindo no rosto, tem uma boa duração e estou usando bastante, com toda certeza vai aparecer no video de favoritos. Apesar de ser cintilante, eu consigo usa-lós tranquilamente durante o dia! O Duo Blush custa R$ 74,00 e pode ser encontrado nas lojas da contém 1g. :)

 Aqui eu usando o bonito!


Já conheciam esse produto? Qual o duo preferido de vocês?
Xero em todas!!
 

8 comentários:

  1. ameiii esse blush!
    curti mais a primeira cor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é super lindo Dri! O segundo eu tenho usado mais como iluminador!
      Beijossss

      Excluir
  2. Adorei as cores.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nao conhecia, achei a cor linda em vc!!!!!
    achei o preço um pouco salgado...mas se a qualidade eh boa, acho q vale neh!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! Entao eles sao mt bons, e eu amei a fixacao deles e o fato de vim 2 produtos em 1 é mt bacana, na minha opiniao vale a pena.
      Beijosssss

      Excluir
  4. Muito lindo o tom dele!
    Vem cá, qual o batom que você está usando nesse post? Lindo demais <3
    Beijos.
    http://pandainvertido.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei Bia! Eu to usando o Dica da MAC!
      Beijos lindona

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...