quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Batom ColorBurst da Revlon!


Oi meninas!!! Tudo baum?
Hoje eu vim fazer uma resenha de uma linha de batons que amo! Quando eu viajei em toda farmácia eu via essas belezuras nas prateleiras e resolvi levar primeiro o 070 Soft Nude, aii no hotel usei e fiquei apaixonada pela textura do batom. Não pude resistir e acabei levando mais 4 e de verdade não me arrependo, pelo contrário queria levar todos! :) A cor que vem na tampa é exatamente a cor do batom, ficar super fácil pra identificar.

Para todas as mulheres que são apaixonadas por cores intensas, Revlon apresenta ColorBurst Lipstick, com cores vibrantes, pigmentos inovadores, brilho e alto impacto em apenas uma aplicação. Com a exclusiva tecnologia Elasticolor, que auxilia na aplicação e proporciona um acabamento intenso com cores vibrantes. Contém ainda hidratante e vitaminas para acondicionamento dos lábios, antioxidantes e óleo de amêndoas, que evita o ressecamento dos lábios e aumenta a intensidade da cor. (Fonte: Sacks).

O que eu achei?
Os batons realmente hidratam muito, são de fácil aplicação e deixam um brilho lindo nos lábios, mas as cores não são intensas e para ter uma cobertura legal você precisa passar várias camadas. Eles me lembram muito os acabamentos da MAC, Glaze: Baixo impacto de cor com cobertura translúcida e Lustre: Semi-translúcido. Acabamento de aspecto molhado. Textura deslizante. (Fonte: Sacks). Que eu particulamente AMO! o/ 
As cores 006 Pink Sugar e o 008 Candy Pink eu acho muito parecido com o acabamento glaze e 070 Soft Nude, 005 Mauve e 080 Coral são mais pigmentados, por isso acho mais parecido com o lustre! No Brasil tem pra vender essas belezuras na Sacks e no momento estão na promoção por R$ 43,90, lá fora eu paguei cerca de $8. Muita diferença de preço né? Infelizmente o nosso Brasil tem muito imposto sobre os produtos, mas pra quem for viajar ou tiver algum amigo que vai, pode comprar alguns para testar! São bons demais!

Aqui eles nos lábios:
070 Soft Nude

 

006 Pink Sugar

 

008 Candy Pink

005 Mauve
080 Coral

Relevem o batom mal passado! :)
Espero que tenham gostado das cores! 
Xero em todas!



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...