quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Batons Eudora!

Oi meninas! Tudo baum?
Vocês já ouviram falar da Eudora? Aqui em Manaus ainda não abriu nenhuma loja e não conheço nenhuma revendedora (sim, a marca também é vendida através de revendedores), mas para quem tem interesse em comprar os produtos eles tem uma lojinha virtual. É uma marca brasileira lançada já há algum tempo e pertence ao Boticário. É só clicar aqui para conhecer os produtos da marca. Como mainha viajou e minha tia já tinha dito que viu uma nova loja de cosméticos no Shopping Center Recife que se chamava Eudora, é lógico que eu fiz uma encomeda! Fiquei curiosa com os batons da marca e elas me deram esses 4 nas cores Rosa Coral, Rosa Retro, Eletric Pink e Mega Red, esses batons são da linha Soul Kiss Me que é a mais barata, cada um saí por R$ 10,50. Vamos às cores??











































































Segundo a marca: O Batom Hidratante Kiss Me traz todas as cores que são tendências no mundo. Tem uma textura macia, cremosa e fórmula com vitamina E, que promove hidratação máxima e protege os lábios. Possui alta cobertura e o acabamento ideal para os lábios, para você deixar a sua marca registrada, sempre.
O que eu achei?
Os batons realmente são bem hidratantes e de fácil aplicação, mas para ficar com uma cobertura bacana é preciso algumas camadas. Apesar de ser um batom hidratante ele tem uma boa fixação e o cheirinho não incomoda. Eu amei todas as cores e agora é só usar! Acho um bom investimento o/
Espero que em Manaus abra uma loja da Eudora para a gente ter mais opção!
Xero em todas!!




5 comentários:

  1. Olha que eu não gosto de nada cintilante, mas esse primeiro batom tá muito bonito, olhaaa...

    O segundo também... Já quero.

    ResponderExcluir
  2. Mairaaa eu tb nao curto mtttttt! Mas tem alguns que sao bem bonitos! Beijossssss amore

    Samantiitaa eu tb amei tds!!!!! Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Aqui onde eu morro acabou de abrir uma loja, mas infelizmente ainda não pude comprar nada! Pois é uma loja apenas para revendedoras. Pensei em me tornar revendedora, mas não sei ainda!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi no xopis a loja lá em Curitiba e achei mt linda! Annie tenta comprar com as vendedoras! Beijossss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...