quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Linha Pet Granado

Oie meninas, tudo bem com vocês? Esses dias fui na casa de Nathy e me deparei com Julie e Logan tosados, perfumados e bem arrumados! Lindos e cheirosos de titia e quando eu cheguei em casa Bellinha e Fred estavam praticamente com uma plaquinha "a gente precisa de banho" ehehehe então... hoje foi o dia do banho!




Vim compartilhar com vocês esse momento mágico que é dar banho nos dogs em casa e a dica pra eles ficarem tão limpinhos e cheirosos quanto o banho no pet: Linha Pet da Granado!
São três tipos de shampoos: Shampoo Filhote tem a fórmula ultra-suave desenvolvida e indicada para filhotes e animais de pelagem sensível.
Shampoo Azul tem sua fórmula à base de coco, com agentes clareadores que ajudam a eliminar o tom amarelado, as manchas e as pontas queimadas de sol dos pelos brancos. Realçando a cor natural da pelagem de cães, gatos, equinos e bovinos. 

Shampoo Silicone proporciona brilho, maciez e volume à pelagem do cão ou gato. O silicone de sua fórmula garante maior proteção, elasticidade e resistência ao pelo. Indicado para animais de pelos longos e delicados. 





Três tipos de sabonete: Pet Coco que limpa profundamente, mantendo a pelagem do seu animal saudável, brilhante e agradavelmente perfumada.
Pet Glicerina que possui base 100% vegetal com propriedade emolientes que não agridem a pela. Indicado para filhotes e animais com a pelagens sensíveis.
Pet Enxofre foi desenvolvido para combater afecções e sarna de cães e gatos. Suas propriedades antisséptica, antibacteriana e fungicida permitem ao animal uma vida mais saudável. É recomendado fazer bastante espuma e deixar agir por 5 minutinhos.




Condicionador Tradicional: Fórmula exclusiva com silicone e aminoácido da seda proporciona extra brilho, mais maciez e volume aos pelo. Hidrata e nutre profundamente, desembaraçando-os e facilitando na escovação. Indicado no banho, após o shampoo.
Colônia Tradicional: Fórmula sem corante, sem álcool e bem cheirosa. 






Eu gosto de usar o sabonete de coco antes do shampoo e nunca usei o condicionador, mas amo a colônia! Espero que vocês gostem e comprem pra usar nos seus bichinhos amados, pois dar banho em casa é muito divertido e tem que ser bem cheiroso também!
Dia 12/11 Bellinha completou 12 aninhos gente! ÊêêÊê 


Beijos, Marcela 

3 comentários:

  1. Que fofo, eu tenho esse cachorrinho na embalagem da Granado! o West, o nome dela e Violet.
    PS: não sabia que granado fazia produtos pra cães?! bacana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela deve ser linda!! Se você encontrar, testa! Tenho certeza que vai amar!! Beijão

      Excluir
  2. Pois, cfe. sites vegetarianos e veganos a Granado não usa produtos de origem animal e nem testados em animais. Isso nos anima em nossa luta.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...