segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Usando Shampoo e Condicionador Éh Cosméticos!


Oi meninasssss! Tudo baum?
Com esse montão de lançamentos e promessas de cuidados para os bebelos não dá para não ficar louca! O mercado hoje dia tem uma oferta muito grande de produtos e é claro que isso é ótimo para nós, consumidoras, eu sempre procuro variar para conhecer e descobrir sobre eles, mas é claro que sou viciada em alguns. Eu sempre vi pela net resenhas positivas sobre os produtos da Éh mas aqui em Manaus acho bem difícil encontrá-los, já vi para vender na Santo Remédio e no DB ainda sim poucos produtos. Como eu estava super curiosa para testar algo da marca resolvi trazer alguns para casa, testar e contar para vocês o que eu achei! Os escolhidos foram o Shampoo e Condicionador Antiqueda e só o condicionador para cabelos ressecados (não tinha o shampoo mas como o cheiro é mtmtmtmt baum eu resolvi trazer só o condicionador mesmo, ainda não usei mas vou fazer resenha dele também).


Shampoo antiqueda para cabelos danificados com alcachofra, mix de cereais e complexos vitamínicos. Nutre o couro cabeludo, fortalece a raíz e estimula a renovação celular. Sua fórmula verde exclusiva possui pH neutro e é sem sal. A linha Éh Tratamento Antiqueda combate o envelhecimento folicular e previne a queda. O exclusivo Complexo Protéico garante o efeito nutriente e restaurador, permitindo o crescimento de um fio mais saudável. (Fonte: Sacks).
O que eu achei?
Eu nunca ligo muito para shampoo, pois eu tenho a impressão que para ele ser bom tem que fazer bastante espuma e dar uma sensacão de cabelo limpo sabe? Não precisa o cabelo ficar muito duro nem "gritando", mas eu preciso sentir que o cabelo tá limpo e eu senti isso com esse bendito! Adorei! Limpa sem deixar o cabelo ressecado e tem um cheiro mega gostoso!


Condicionador antiqueda para cabelos danificados com alcachofra, mix de cereais e complexo vitamínico. Fortalece, hidrata e desembaraça suavemente, sem deixar os fios pesados. A linha Éh Tratamento Antiqueda combate o envelhecimento folicular e previne a queda. O exclusivo Complexo Protéico garante o efeito nutriente e restaurador, permitindo o crescimento de um fio mais saudável. (Fonte: Sacks).
O que eu achei?
Eu achava que ia amar por causa das resenhas que li, mas não rolou comigo! Pantene e Dove fazem o serviço muito melhor que ele, pode ser pelo fato de eu ter californianas e isso deixa o cabelo mais ressecado, então preciso de produtos que tenham um maior poder de hidratação. Enfim não deu certo, achei ele muito fraquinho, nem parece que eu passei condicionador. O que eu amei foi o cheirinho mas isso não vai fazer com que eu compre ele novamente! Vou testar o para cabelos ressecados e espero que funcione!


Bom meninas vale lembrar que isso é minha opnião. Só porque não funcionou comigo não quer dizer que o produto não presta ou que ele não pode ser bom para você.
E vocês? Já usaram algo da marca? O que indicam?
Xero em todas!

2 comentários:

  1. Olá meninas lindas, como estão?? Adoro,adoro,adoro, esse blog é maravilhoso, muito bem elaborado,muito fofo...vcs estão de parabéns mesmo..adoro vir aqui...bjs fiquem com Deus, até mais..xauxau

    ResponderExcluir
  2. Oi Jully!! Td baum e com vc?
    Fico superrrrrrrrr feliz em saber que você gosta do blog! Continue acompanhando a gente e qualquer coisa é só falar!! Mttt obrigada pelo carinho!! Mil beijossssssss amore

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...