sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Vamos falar de curvex?


Oi meninas!
Como vocês estão?
Hoje eu vim falar um pouquinho sobre Curvex! Aquele aparelho, acessório, instrumento auhaua como vocês desejam chamar. O danado serve para cuvar e alongar os cílios e deve ser usado antes da máscara para cílios, eu também gosto de usá-lo depois da máscara, apesar de muitos falarem que isso pode quebrar os cílios eu nunca tive esse tipo de problema. O que pode levar a quebra dos cílios é você usar o curvex sem a borrachinha ou usá-lo com a borrachinha velha, por isso é sempre bom ficar ligado nela!
Eu tenho 3 curvex, 1 de farmácia brasileira, acho que é prada, 1 de fármacia gringa da marca tweezerman e 1 de cantinho da Klass Vough. Bati fotos dos três para vocês verem a diferença!

Da esquerda para direita: KV, Prada e Tweezerman.
Muitas mulheres tem medo de usar o curvex mas não precisa! A unica coisa que pode acontecer é você levar um biliscão, por isso vai com calma amiga. Coloca o curvex na raiz dos cílios e pressiona por 10 segundos, assim:

 
O de cantinho não tem mistério, serve para curvar o cantinho dos cílios, assim:


Agora cada um de pertinho! O Tweezerman:

O Prada:
O da Klass Vough:

Como vocês podem ver o da Tweezerman e o da Prada tem o efeito bem parecido, o da Klass Vough faz uma boa diferença dos cílios do cantinho! Não consigo mais viver sem nenhum deles. UhauHA A vantagem do Tweezerman é porque ele vem com 3 borrachinhas para trocar depois que ela ficar velha. É sempre bom limpar o curvex para ele não acumular bactérias, quando eu acho necessário passo um álcool nele. 
Um curvex que tá na minha listinha de desejos é o curvex da Urban Decay que promete curvar os cílios de qualquer pessoa facilmente:



E vocês meninas? Usam curvex?
Xero em todas!

5 comentários:

  1. Curvex é tudo na minha vida hahahaha...meus cílios não são nda sem um bom curvex e agora uso esse maravilhoso da Urban que vale cada mísero centavo, ele é muito bom!
    Bjãooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  2. Nossa agora eu quero mesmo esse da UD! auHUAHu
    Desejoooooo o//
    Beijossssss Fer

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!! Sigo vcs no Instagram e agora aqui no blog tbm!
    O curvex q mais gosto e um dos melhores ate hj e o do Shu uemura! Eh tudo de bom!!
    Adorei a materia! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Prii! Tudo baum?
    Todo mundo fala bem do shuu, sou curiosa com ele! :)
    Obrigada pelo comentário!
    Beijosssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...