quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Acabou: Creme hidratante para os pés - Natura

Oi meninas!!!!
Como vocês estão??
Infelizmente meu hidratante para os pés de cereja e avelã acabou, agora é só esperar a natura lançar o bendito e fazer um estoque. Para melhorar um pouco a minha situação eu peguei de mainha o hidratante para corpo com esse mesmo cheirinho o/////























Comecei a usar a manteiga corporal de limão da The Body Shop para hidratar os pés.

E vocês?? O que usam para hidratar os pés??
Xero em todas!!

2 comentários:

  1. ACHO QUE HIDRATAR OS PÉS TEM QUE VIRAR HABITO SABE!
    Eu hidratava todo santo dia.. mais depois deixei de lado.
    Mais agora voltei. por que os coitados ficam castigados e merecem no final da noite um cuidado devido

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh isso é verdade! Eu comecei a hidratar td dia pq os meus estavam super ressecados. Tenho uma rotina antes de dormir que até já postei aqui no blog, ai faço td noite.
      Beijosssssss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...