segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Make B. Mineral Lápis Batom!!


Oi meninas!!
Tudo baum?
Passeando pelo shopping resolvi entrar numa loja do Boti para ver se tinha aquele flash iluminador (infelizmente não tinha) e acabei encontrando essas duas belezuras. Eu não sei dizer se em todas as lojas ainda tem essa coleção mineral, mas encontrei eles na loja no Manauara, cada um custa R$26,90.
Comprei as cores Turmalina Salmon e Turmalina Coral e estou amando esses batons! 





























































O que eu achei??
Os batons são de fácil aplicação e por ser em lápis, eu acho mais prático. O Turmalina Salmon é menos pigmentado e para ter uma cobertura uniforme é preciso algumas camadas, já o Turmalina Coral é mega pigmentado e tem uma cor muito vibrante, diferente do outro que é um tom de salmão, como o próprio nome já diz, mas não deixa de ser lindo, com certeza vou usá-lo mais. Os dois hidratam os lábios, tem uma boa duração, um cheirinho de menta que deixa aquela sensação geladinha nos lábios. AMEI! Fiz um tutorial usando o Turmalina Salmon aqui.
Xero em todas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...