quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Chantilly Hidratante Desodorante Corporal - Natura!!


Oi meninas!
Tudo baum?
Assim que meu hidratante da VS acabou eu comecei a usar esse da natura. Confesso que por ter uma embalagem parecida com a da manteiga corporal eu fiquei com medo do produto ficar "pesado" na pele. Segundo a marca: "Passar no corpo, em generosas porções, esse chantilly hidratante tem uma textura suave, leve e fácil de espalhar. Deixa a pele macia, hidratada, perfumada e irresistível o dia todo. É um carinho para passar em quem se gosta. É para quem quer estar sempre pronto para um abraço".

O que eu achei??
Estou usando esse produto todo dia antes de dormir, passo no corpo todo e diferente do que  pensei ele é bem leve e quando seca na pele eu nem sinto que estou com hidratante no corpo. Realmente é super fácil de espalhar e com uma pequena quantidade consigo usar em uma boa parte do corpo, pois ele rende muito. O cheiro é uma delícia, fica nos lençois, na roupa e no corpo! Mega aprovado! Hidrata bem e a embalagem é uma graça, quando acabar vou ficar com dó de jogar fora uahauuh ahh e ele parece muito com um chantilly. Adorei!

E vocês já usaram?
Xero em todas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...