quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Aussie 3 Minutes Miracle Deeeeep Conditioner!!


Oie meninas, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar de uma paixão que eu tenho na minha vida capilar chamada: Aussie 3 Minutes Miracle Deeeeep Conditioner! Pra quem não conhece é um condicionador de uma marca australiana muito famosa lá fora e sou louca pra conhecer os outros produtos das outras linhas, pois a marca tem uma variedade incrível de produtos capilares, um precinho bem acessível  e pode ser encontrada em drogarias e supermercados. Como tudo de maravilhoso na minha vida vem da minha irmã esse aí não poderia ser diferente... ela trouxe quando foi pra Orlando e pesquisando descobri que ele foi/é um dos produtos favoritos de Jennifer Aniston e quem não baba por suas madeixar douradas?! Eu babo muuuuito hihih



Além de super cheiroso é bem espesso e como meu cabelo é bem fininho uso pouco, da altura da orelha até as pontas e ainda misturo com o morrocanoil (que uso de muitas maneiras diferentes e vou compartilhar com vocês em outro post!). Meu cabelo fica uma seda gente, sem brincadeira... é maravilhosamente apaixonante o que esse creme faz em 3 minutos, super recomendo!  


Quem ainda não conhece vai se apaixonar também, sem duvidas. Já fiz o teste com algumas amigas e elas também o aprovaram! Mil beijos meninas!
Marcela 


3 comentários:

  1. Me chama pra testar tbm!! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHuah boa Marii! Mas eu garanto que é bom mesmo! Adorei ele!
      Beijoss linda

      Excluir
    2. ahahaha tira um dia pra vir aqui em casa que eu faço uma hidratação maravilhosa nesse seu hair maravilhoso!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...