segunda-feira, 12 de março de 2012

Comprinhas de esmaltes!!


Oi meninas!!
Tudo baum??
Finalmente vim mostrar os esmaltes que comprei na viagem, não postei junto com as makes para o post não ficar muito grande. Esmalte nunca é demais né, veru?! :) Fiquei apaixonada pelas cores que eu trouxe para casa, claro que a gente tem vontade de levar tudo uahuaha são várias opções de cores e esses vidrinhos só faltam gritar o nosso nome.
Espero que gostem.

Cores: 70 Nude it! e 43 Where is the party?


Cores: 440 Siren, 761 Scandalous, 261 Sparkling e 705 Gray Suede.



























Cores: 795 Folly e 804 Gorgeous.



























Cores: 467 Night Prow, 466 Blue Moon e 417F Eggplant Frost.


























Cores: 470 Black Tie e 460 Save the Date.
























Cores: 223C The Gold & the Beautiful, 227C Teal or No Teal, 230C Saved by the Blue, 238C Party of Five Glitters e 237C Gray's Anatomy.





















Cores: 112 Times Square.




























Gostaram das cores? Perceberam que alguns são bem parecidos? :)
Eu sempre faço isso! Gosto tanto da cor que compro tons parecidos.
Xero em todas!!

6 comentários:

  1. Amei os flocados da Revlon!
    Lindos e lindos!

    Os outros são lindos também!

    http://totalementedemais.com
    @tdemais
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses da revlon quando eu vi não resistir uahuaha
      Beijos amoreeeee!!

      Excluir
  2. apaixonei nesses esmaltes! quem nao fica louca né? ja quero uma viagem dessa hahahahhahaha

    mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara é verdade, tanta coisa linda que é impossivel nao ficar doida auahau
      Beijossssss

      Excluir
  3. Amei as cores!
    Tenho alguns ahahahaah
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlinha! Eu fiquei apaixonada por eles
      Beijosssssss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...