quarta-feira, 28 de março de 2012

Shampoo e Condicionador Catwalk - TIGI!


Oi meninas!!
Tudo baum??
Já tem um tempão que eu tenho esses 2 amores e resolvi acabar com eles antes de abrir outros, como vocês podem perceber o shampoo já tá com menos da metade e o condicionador tá quase chegando lá, é porque eu sempre lavo meu cabelo com o shampoo duas vezes. Eles tem quase 1l de produto então eu ficava sempre usando eles e abrindo outros para usar, mas agora estou usando direto.
Segundo a marca: O shampoo: Nutre, hidrata e restaura profundamente os cabelos danificados ou com processos químicos. Fonte: Ilus e o condicionador: Alimento para seu cabelo! Restaura os cabelos danificados ou com processos químicos. Contém proteína de soja e de trigo que restauram e devolvem o brilho perdido. Sua deliciosa fragrância revitaliza a alma, a mente e o corpo. Fonte: Ilus.

O que eu achei??

Meninas eu nunca usei um shampoo e um condicionador tão cheiroso na minha vida, eles são de aveia e mel e dá vontade de comer, agora se você não curte cheiro doce definitivamente eles não são para você, como eu amo aí já viu.O shampoo faz bastante espuma (como eu gosto) e dá uma sensação muito boa de cabelos limpos sem deixar o cabelo duro e o condicionador deixa meu cabelo macio mas não hidrata muito, então tenho que usar uma máscara hidratante pelo menos 1 vez por semana (as vezes a preguiça não deixa :P), senão eu começo a sentir ele meio seco e agora com essas luzes meu Deus, vou precisar cuidar muito mais dos bebelos.

E vocês meninas? O que usam da TIGI?
Xero em todas!!

4 comentários:

  1. Nunca usei, mas fiquei bem curiosa, adorei.

    www.resenhascosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei aqui já estou seguindo me segue lá também,bjs!!!


    http://moniquemouramodels.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore! :)
      Já estou seguindo!
      Beijoss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...