sábado, 10 de março de 2012

Nutritive Oléo-Relax Nutri-Huile + Anti-Frizz - Kérastase


Oie meninas, tudo bem? 
Faço luzes há uns seis anos incompletos e meu cabelo é bem fininho com a raiz oleosa e as pontas secas. Não uso chapinha há pouco mais de um ano, mas adoro um secador... acho que o cabelo é a moldura do rosto e tem que tá sempre seco, no lugar e brilhoso ihihih e existem alguns produtos que facilitam nossa vida nesse quesito e hoje to aqui pra mostrar um deles pra vocês:


Segunda a marca: O Nutritive Oléo-Relax Nutri-Huile + Anti-Frizz da Kérastase proporciona uma nutrição excepcional e disciplina os cabelos secos e rebeldes. Graças à gama Oléo-Relax, os cabelos tornam-se mais macios e dominados
Na embalagem diz que deve ser usado primeiramente nos cabelos enxutos antes do uso do secador e após pra massagear as pontas. Como meus fios são bem fininhos eu uso um quantidade bem pequenininha mesmo, da altura do queixo até as pontas. Antes de secar pra proteger os fios e ajudar a desembaraçar também, depois de seco só uso se tiver precisando muuuuuito e só nas pontinhas, das pontinhas. Já testei usar no comprimento inteiro e fico com o cabelo extremamente pesado, oleoso mesmo, aparência de sujo. Já testei usar a quantidade indicada na embalagem (de 1 a 2 pressões antes do secado e 1 depois) e fica do mesmo jeito ~pesadão~. O truque é você ir testando devagarzinho a quantidade de produto que vai se adequar ao seu cabelo, quem tiver luzes ao longo do comprimento e/ou o cabelo fininho pode tentar usar como eu. 


Coloquei essa quantidade de produto pra vocês poderem enxergar direitinho, mas uso pouco menos que a metade e já fico bem feliz viu gente?! Ele deixa um cheirinho bem gostoso, os fios bem macios, hidrata bem legal, acaba com os frizz e eu me sinto protegida do calor do secador ihihihih super indico!!
Alguém aí usa também? Espero que vocês tenham gostado, mil beijos!
Marcela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...