segunda-feira, 25 de junho de 2012

Glambox - Junho 2012!


Oi meninas!!
Como vocês estão?
Minha caixinha de Junho chegou e eu gostei muito de receber a miniatura da Teint Miracle, tenho essa base e ela é muito boa, só que quando comprei a minha eu estava morena e agora ela tá um pouco escura pra mim, a que veio na caixa é mais clara e vou poder usar. o// Só trocaria o gel de banho por mais um item de maquiagem.

Os produtos:

Batom na cor Rosa Mousse - Koloss (Full Size)
Esmalte - Derma Nail (Full Size)
Mediterrani - Ionixx Color Preserve (Full Size)
Gel de banho - Vyvedas (Miniatura)
Base Teint Miracle - Lancôme (Miniatura)
Pinça

Gostaram da Glambox de Junho?
Xero em todas!!

12 comentários:

  1. Aaahh Nathy faz review da Teint Miracle, estou muitooo afim de comprar uma, só que sou morena né, ai na sacks tem um tom meio escuro mais to em dúvida se vai servir em mim :(
    O que tem na sacks é o Sable Beige o mais escuro .. Miii juda :D

    ResponderExcluir
  2. Então lindona, eu curti muito a minha só quei decpcionada porque mesmo com a promessa das caixas serem iguais, vieram diferentes, por exemplo a base da Lancôme não veio na minha e vieram outros dois produtos!

    mas tirando isso eu gostei sim =]
    Dá uma olhadinha na minha caixinha no meu blog..

    beijos

    http://www.instamakeups.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi algumas meninas falando disso aamore, mt gente não recebeu a base mesmo :(
      Beijs linda

      Excluir
  3. A minha caixa tb não veio com a base, não gostei nada, a cor do batom é um snob de quinta categoria breguérrimo, o esmalte com uma cor de cocô. Não concordo com essas caixas diferenciadas, se eu pago o mesmo preço que todo mundo não quero minha caixa com produtos inferiores. Se no site constam todos aqueles produtos na caixa de junho eles devem constar na caixa, sob pena de propaganda enganosa. Estou me sentindo lesada e não recomendo para ninguém a caixa. Eles disseram no facebook que como o número de assinantes aumentou eles não tinham produtos iguais o suficiente para td mundo. Resposta vergonhosa e descompromissada. Limitem o número de assinantes mas não, eles querem mais assinantes mas não cativam as atuais. Furada. Decepção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt gente falou que não recebeu a base mesmo, eu dei sorte de receber, mas entendo vc. Por enquanto eu tenho gostado das caixinhas, vamos ver até quando vou continuar!
      Beijossss

      Excluir
  4. A maioria nao recebeu produtos Lancome na glambox de junho. Só outros inferiores!!!! Parece q só as blogueiras receberam Lancome ... Isso nao é propaganda enganosa da Glambox?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore eu acredito que seja questão de sorte mesmo, pois no insta várias meninas que não tem blog receberam a base.
      Beijosss

      Excluir
  5. Comprou onde Nathy? Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephanie, :)
      Vc tem q se cadastrar para poder receber: https://glambox.com.br/
      Passa no site e dah uma olhada!
      Beijosss

      Excluir
  6. Eiii nath.. queria saber como funciona isso da glambox, entrei no site deles mas nao entendi muito bem. obrigada!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grasiela! Tudo bem?
      A Glambox é uma caixinha que vc recebe todo mês em casa com cosméticos, nessa caixa pode vim miniaturas e algum produto full size, para vc poder receber a Glambox precisa pagar 50 reais todo mês, vc precisa assinar ela.
      Beijos amore

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...