terça-feira, 6 de novembro de 2012

Zac!!


Oie meninas, já tem um tempo que a tag Amigo Bicho tá parada né? Mas quem acompanha a gente no instagram consegue ter uma ideia dos nossos amores caninos! E eu tinha que apresentar pra todo mundo o amor que tá mudando minha vida, o melhor presente que eu já ganhei no mundo inteiro e como muita gente me pede as informações sobre a compra, vou deixar aqui também pra vocês! 


Aqui foi no dia que ele chegou, tia Nathy e a Vovó que cuidaram dele! O Zac é um bullterrier e tem cada olho de uma cor, com um delineador maravilhoso feito por Deus! Ele é muito dócil e fez amizade com Fredinho 


Mas também é muuuito agitado e já conseguiu quebrar uma unha, ficou dodói... mas agora tá ótimo e já tá todo vacinado e com 4 meses!  


Essas são as fotos mais recentes dele! Pra quem não conhece a raça adianto logo que são muuuuuito geniosos e cheios de personalidade! Mas são muito companheiros e carinhosos, agitados demais e silenciosos. O criador me aconselhou não deixar ele solto sozinho enquanto for filhote e acredite que é um conselho muito inteligente kkkk ele se adapta muito bem aos locais diversos... enfim, to apaixonada por ele! Meu filho perfeito e lindo!!! Vocês gostam de animais assim também? Qual o bichinho de vocês? 
O canil de origem do Zac é o Canil Rio do Areal 
e-mail: bullterrierbrasil@gmail.com

Espero que vocês tenham gostado de conhecer o novo integrante da família, muitas lambidas e beijos pra vocês! 

Marcela

6 comentários:

  1. Que emoção, ver o Zac por aqui! Apesar de dar muuito trabalho, tia Carina amaa!
    As fotos estão lindas, Mah!!! Saudades de vocês!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore ele é mt danado né? Mas tb amo o/
      Beijos linda

      Excluir
  2. Lindo, Lindo, Lindo!
    Tem como não amar ?
    Sou apaixanoda por cães...
    sempre que vejo um Bullterrier
    lembro daquele que tinha no Desenho
    do Beethoven :)

    beijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mt fofo amore, e tá crescendo super rápido o/
      Beijosssss

      Excluir
  3. Aiiiinn.. Lindoo..
    Amo cachorro também e quando comprei a minha, esperei o tempo certo pra dar a atenção necessária e ensinar ela tudo o que era necessário. O trabalho foi duro, mas hj ela é extremamente educada..
    Outra coisa que aprendi esses tempos, existem casas onde pessoas de bom coração tiram animais das ruas pra cuidar e dpois tentar doação. A vezes eles pedem o mínimo: ração. Então fica a dica, quem puder ajudar e procurar essas pessoas maravilhosas pra ajudar esses seres indefesos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore graças a Deus que existe pessoas assim no mundo, são verdadeiros anjos aqui na terra! O ser humano precisa aprender a respeitar os animais!
      Beijosss linda

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...