terça-feira, 30 de abril de 2013

Base ColorStay Normal/Dry Skin - Revlon!


Oi meninas!!
Tudo baum??
Finalmente venho com a resenha dessa base, já tem muito tempo que uso a bonita e gosto bastante, a minha é para pele normal e seca, mas também existe a versão dela para peles oleosas. Comprei ela em uma viagem e não paguei nem 10 dólares, um super investimento.




Segundo a marca: Sua fórmula exclusiva mantém um acabamento delicado e suave o dia todo, sem manchar e transferir. Tenha conforto e uma pele sem brilho por até 16 horas! Com tecnologia Won't Rub Off e SoftFlex e uma fórmula balanceada, está disponível em diversas versões com FPS 15, 12 (para peles normais e secas) e 6 para peles mistas e oleosas. Fórmula livre de óleo. (Fonte: Revlon).



A minha é a 150 Buff, é bem da minha cor no auge da brancura, se eu pegar um sol já não consigo usa-lá, mas como faz tempo que não pego uma corzinha tenho usado muito. A cobertura dela é de média a alta e apesar de não ser muito fluida é fácil de espalhar, por ela ser para peles normais e secas a pele não fica matte, eu sinto que ela dá um aspecto de pele hidratada em mim e não deixa a pele oleosa, outro item muito bacana é que ela quase não transfere e tem uma excelente duração! Só tem uma coisa que eu mudaria nessa base, colocaria um pump, pois evitaria o desperdício de produto e é bem mais pratico, fora isso eu não tenho o que reclamar, ela é realmente muito boa!!
Aqui ela em ação:






























Gostaram da resenha??
Xero em todas!

10 comentários:

  1. Amei a cobertura...parece ótimo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho ela na versão para peles oleosas e é a minha favorita... além do custo benefício incrível ela ainda cobre bem e segura a oleosidade! Muito amor, rs
    Beijos
    www.kacarecosdebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou super curiosa com essa versão para peles oleosas, deve ser tão boa quanto essa! Beijos linda

      Excluir
  3. Gosteiiii querida!
    e ficou linda na sua pele. Eu vi essa base quando viajei e não comprei pq fiquei com medo da minha pele que é oleosa...bom saber que existe uma para pele oleosa.

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore se vc for comprar escolha a versão para peles oleosas, a cobertura dela é mara!
      Beijosssss

      Excluir
  4. nossa, o antes/depois ficou muito bom!
    a base cobriu bem e ficou natural né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela cobre bem mesmo Dri! Super boa o//
      Beijosss lindona

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...