terça-feira, 11 de outubro de 2011

Blush Life's a Peach - Sleek!


Oi meninas!!
Lembram da comprinha que eu fiz aqui? Nela eu pedi o blush Life's a Peach, pois estava doida para conhecer outro item da marca e ver se é tão bom quanto as paletinhas. Antes de fazer uma resenha eu gosto de testar bastante o produto e assim firmar uma opinião, então tenho usado muito esse blush! É um blush laranjão, matte e de boa duração, fiz uma make usando ele e depois de 6 horas o blush ainda dava o ar da graça, é claro que não estava com a mesma intensidade mas tava lá. Quanto a pigmentação, ela é razoável. O que acaba sendo bom nesse caso, pois como é um blush de uma cor muito forte você pode ir dosando a cor sem correr o risco de ficar com as bochechas marcadas além da conta. 

 A embalagem é muito fofa e vem com um espelhinho:




























Swatche:





















Adoreiiiiii! E vocês meninas? Gostaram?
Xero em todas!

3 comentários:

  1. Fica lindo pq nao fica aquele laranjao ne? :)

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo!!
    Nathy, te enviei e-mail quando puder me responda, tá?!
    bjoooosss

    ResponderExcluir
  3. Piriquitinha fica lindaoo :**
    Cinn já respondi amore! Beijoss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...