quarta-feira, 26 de outubro de 2011

EOS Lip Balm

Oie meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim falar sobre meu lip balm dos sonhos! Continuando o post de Nathy sobre essas maravilhas que hidratam nossas bocas: Evolutions Of Smooth!
Sempre tive a boca ressacadinha e nunca gostei de nenhum lip balm antes, sempre achei que tudo e todos melecavam demais... daí ganhei da minha irmã linda e maravilhosa (quero mais irmã ehehe) o Summer Fruit e guess what? Paixão ao primeiro uso! Os balms da EOS são 95% orgânicos, 100% naturais, livres de parabenos, glúten e não são testados em animais
 
Além do design maravilhoso e intrigante, eles são compostos por óleo de jojoba, de girassol, contém vitamina E, não tem cheiro enjoativo, não tem gosto, não fica melecado, dura por mais ou menos 3 horas na boca, acabamento sequinho com um leve brilho. Acho que é o lip balm perfeito pra qualquer idade, sexo e vida! Já perceberam meu amor né... Super indico, com todas as estrelinhas, sem nenhuma reclamação e já quero mais! Amei o meu, mas quero provar todos.
Minha boca não tava super ressacada, mas espero que vocês consigam perceber a perfeição do meu babyzinho amado! ehehehe prometo que não é puxação de saco, ele é bom mesmo! Espero que você gostem e compartilhem seus favoritos também, beijos amores!

Marcela Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...