segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Espadrilles

Oie meninas, tudo bem com vocês?
Semana passada estava passeando com minha mãe e vimos na Cantão um par de alpagartas e na hora ela comentou que era algo que usava quando tinha minha idade, eu ri. Outra tarde eu tava almoçando distraída e pasmem... vi a Ruth estava desfilando lindamente por Prainha com uma e decidi compartilhar com vocês isso e o que li sobre esse item que está enlouquecendo a cabeça de todas as mulheres, pois além de lindas são extremamente confortáveis e tem para todos os gostos!


São europeias e feitas com diversos tecidos, seus saltos feitos de ráfia, juta, palha ou cordas. Algumas flats (sem salto), outras anabela, meia pata, algumas ainda "vem com laços" para amarrar na perna ou apenas um suporte a mais no tornozelo. Eu acho uma combinação incrível espadrille+pernas de fora, mas ficam lindas também com jeans e vestidos longos! Por isso coloquei umas loiras lindas para inspirar vocês:



















Espero que vocês tenham gostado e abusem bem muuuito das suas!! Quem ainda não tem ou acha que não gosta deve experimentar, pois assim como eu irão se render ehehe
Beeeijos
Marcela

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...