terça-feira, 25 de outubro de 2011

Kit lábios de seda - Mary Kay

Oi meninas! Tudo baum?
Hoje eu venho falar com vocês sobre um dos meus vícios, lip balms! Um dos itens importantes antes de começar uma maquiagem é hidratar os lábios. É claro que para ter um melhor resultado a única maneira é fazer uso de hidratante labial diariamente. Esse meu vício fez com que eu adquirisse alguns, que eu uso e gosto muito, aos poucos vou fazendo resenhas deles. Um dos meus favoritos é esse kit da MK, pois o resultado é rápido. Vamos conhecer melhor esses dois produtinhos?


O kit é composto pela Máscara para os Lábios Satin Lips e pelo Bálsamo para os Lábios Satin Lips. A máscara é o esfoliante labial, que contém micro cristais que esfoliam suavemente os lábios, removendo da superfície as células mortas que deixam os lábios opacos e sem vida. (Fonte: Site Mary Kay). O que eu achei? Esse esfoliante retira a maioria das pelinhas dos lábios sem machucar, as esferas são bem pequenininhas! Adoro! Além de ser o único produto desse tipo que eu conheço.


O Bálsamo é o lip balm, que proporciona hidratação para lábios extra secos. Pesquisas Clínicas mostraram que apenas uma aplicação do Bálsamo para Lábios é capaz de hidratar os lábios por, pelo menos, seis horas. (Fonte: Site Mary Kay). O que eu achei? É um hidratante muito bom, eu consigo sentir os lábios mais hidratados pouco tempo depois da aplicação.


 Aproveitei que estava com os lábios muito ressecados e bati algumas fotos mostrando o efeito deles.
 Lábios ressecados:

Com o esfoliante:

Com o lip balm:

Quais os hidratantes labiais preferidos de vocês?
Xero em todas!

4 comentários:

  1. Oii nathy, passei aqui pra conhecer o blog de vcs :) sempre quis experimentar esse kit da Mary Kay, mas eu uso mesmo é o hidratante labial da nívea, e quando a situação apela (com direito a boca sangrar de tão rachada/ressecada) eu passo hipogloss ou bepantol que no outro dia já tá tudo bom...
    acabei de ver o post sobre as shamballas da arenito, quando eu for no manauara vou lá dar uma olhada :)
    adorei o blog de vcs, vou voltar sempre com certeza \o/
    bjjss :*
    ____________________
    (sorteio de um batom Nyx lá no blog) http://belasrosebud.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh o bepantol é mara mesmo! :)
    Obrigada pelo carinho viu? Vou lá ver o sorteio!!! Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  3. nathy, esse kit eh sensacional!!!! eu uso um 2 e 1 da clarins que eh esfoliante e balm junto... eh bom, mto bom, mas o satin lips é melhor!!! to amando...

    ResponderExcluir
  4. Nathy quando eu estou com umas pelinhas nos lábios eu passo esse esfoliante e pronto! Mt baum mesmo! Beijosssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...